Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juribeiro
Noiva Novata Setembro 2028 Rio de Janeiro

Casamento Girassol

Juribeiro, dia 11 de Abril de 2026 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Hello amores e amoras. Estou pensando em fazer um almoço no meu casamento, com o tema girassol. Gostaria de saber se fica feio as madrinhas de amarelo pastel (foto abaixo) as mães de verde oliva e uma das noivas (sim, somos duas noivinhas) com terno azul serenity. Casamento Girassol 1

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 23 de Abril de 2026 às 14:24
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, sendo BEM SINCERA, elas "não tem gostar" kkkk
    o casamento é seu, então quem tem que gostar é você e sua noiva. Acho que é bem difícil alguém reclamar ou dizer que não quer usar a cor. Já fui madrinha de rosa, e não gosto de rosa kkkk e tudo bem, é o dia do casal, quem ama vocês vai entender e tudo bem. O máximo que pode acontecer é quem não quiser recusar o convite, mas acho isso bem difícil

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas foram de amarelo, e sim algumas não gostaram mas nao teve o que fazer eu queria amarelo e quem não se sentisse a vontade poderia recusar o convite, sei que é meio chato, mas se você fizer baseado no gosto dos outros não ter nada do seu agrado

OBS: É um saco encontrar vestidos dessa cor, ja te adianto porque provavelmente suas madrinhas vão atrás de você questionar isso, por mais que esteja em alta a maioria dos atelies não tem muitas variações

• Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, quero uma cor porque gosto de tudo padronizado e teremos um dress Code para convidados também. Então, escolher uma determinada cor, fica mais fácil dizer aos convidados para evitarem. Por exemplo, se eu escolher vermelho. Posso pedir aos convidados para não usarem essa cor, pois será das madrinhas. Entende?
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bonito, mas particularmente não gosto de madrinhas combinando... eu vi q vc está com medo das madrinhas nao gostarem das cores, e infelizmente é um dos riscos q se corre quando a noiva quer definir cor (eu não defini)...

• Responder
  • Laura
    Noiva Principiante outubro 2028 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores combinam bastante entre si, vai ficar lindo
    • Responder
  • Juribeiro
    Juribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se as madrinhas não gostarem, o que eu faço? 🥺
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica lindo! Esse tom de amarelo pastel/manteiga está super em alta, vai ficar lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas