Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Super Noiva outubro 2017 Amazonas

Casamento hebraico?

Dani, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 16:19 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Meu noivo tem um salão de festas, e essa semana teve um casamento lá, ele disse que foi no estilo hebraico, mas não soube me explicar muito bem como é, só disse que achou muito bonito e que gostaria do nosso assim tbm! Eu disse q ia pesquisar e pensar sobre o assunto, mas não faço a mínima idéia de como seja, alguém conhece?

8 Respostas

Última atividade por Dani, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 09:34
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou muito!!! Esse link explica tudo bem direitinho! Realmente deve ser uma festa linda! Mas alguns itens não tem como serem seguidos a risca rsrs vou pensar mais sobre o assunto e quem sabe adotar algumas coisas.. Obrigaadaaa! Bjs Smiley laugh
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Os hebreus daí os judeus ANTES de entrarem na Terra Prometida Smiley winking De fato, a cerimônia é muito bonita. O povo judeu sabe dar festa hahaha, então, tem que ter músicas lindas (como a Boi Beshalom), rituais (como o Yon Kippur entre os noivos), e muitas danças!!! Além da típica comemoração onde os noivos sentam em cadeiras e daí erguidos pelos convidados! No YouTube tem vários exemplos Smiley winking eh só jogar CASAMENTO JUDAICO. Quanto aos objetos, tradições e significados, você encontra neste link: http://m.pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/618841/jewish/O-Casamento-Judaico.htm Smiley catface espero ter ajudado! Bjsss
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então o povo hebreu são os judeus hoje.... Mas não sei se a cerimônia é a mesma! A judaica tem as taças quebradas...sempre achei bonita!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será? Kkkk lembro dele ter falado hebraico, mas ele tbm pode ter se confundido.. Sei que é uma cerimônia em que são quebradas taças
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estilo judaico? Eu não sei direito
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me conta como é Smiley catface
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Ativa Abril 2016 Amapá
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo,o da minha amiga foi assim.
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pooxa Noiivinha Também Me pegou, nunca ouvir falar. Mais para um homem chegar e da uma opniao dessas, pois eles sabem o quanto é importante o dia C. Deve ter sido realmente liindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas