- Casamentos
- Comunidade
Joiane & André
Candeias, Bahia · A partir de Novembro de 2015
Sou Joiane Farias, tenho 18 anos (quer dizer estou prestes a fazer 19), nascida e criada em Candeias Bahia, tenho uma filhinha de 1 ano e 10 meses.
- Noiva Constante
- 1.351 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Dezembro de 2017
Sobre meu casamento
Eu e ele nos conhecemos desde criança, pois morávamos muito perto, e nossa família já conviveu juntos tbem na infância. Éramos "Irmãos" ele me contava tudo sobre ele, e eu tbm. Até que eu comecei a armar ele ee com minha prima. E notamos que estávamos sentindo ciúmes uns dos outros fora do normal. Conversamos e em 17/05/2013 decidimos ficar pela primeira vez, e dai o namoro, no início minha família não concordava e nem a dele , mas mesmo assim einsistimos no nosso amor . O Amor falou mais alto e vai fazer 3 anos que estamos juntos, moramos juntos desde entao e temos uma filhinha chamada Ágatha que vai fazer 1 ano e 10 meses. Nos amamos muito e estamos já terminando de arrumar nossa casa, e agora pensando no nosso casamento que será em 2017 ainda não decidimos especificamente a data e o mês.
Posts em que participo
377
Oiiii lindonas! Enfim chegou meu grande dia!!!!!!! Hj faz 3 anos que a gente namora e iremos casar. A ansiedade mal deixou eu dormir kkk Que sensação maravilhosa!! Obg Senhor!!
Estava pensando em azul marinho e rosa. Mas estou com medo de parecer festa de 15 anos rsrsrsrs Neste estilo
Frio na barriga, já não durmo mais a noite toda e quando durmo, tenho pesadelos. Vcs estão passando por algo semelhante? Falta quanto para o casamento de vcs? Bjsssss
Minhas últimas fotos
32Minha atividade
Participei no post de Julie
Há 3636 dias
Participei no post de Aline
Há 3636 dias
Participei no post de Leticia
Há 3638 diasAmigos
69Fóruns gerais
Artigos por temas