Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lylah
Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo

Casamento Lésbico

Lylah, dia 25 de Setembro de 2020 às 12:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Vamos nos casar no dia 10 de dezembro de 2022.

Mas já comecei a ver vestido, convites, espaço, cerimonialista.

Será muito cedo?

19 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 3 de Agosto de 2021 às 21:15
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lylah foi uma delícia ter visto uma resposta de quase um ano que mantemos a mesma opinião rs, ano que vem nesta época estaremos a um mês do grande dia C. Como casamentos lgbt são em menor escala aqui, se te interessar podemos trocar umas figurinhas, até porque não basta ser bom e fiel como na maioria dos casos, tem que ser locais e fornecedores que não nos contranjam e que dê gosto de investir nosso pink money, não é mesmo?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta super certa meninas, quanto antes melhor...

vcs terão prazo pra ver as coisas com calma, avaliar bem orçamentos e definir o que mais se encaixa no sonho de vcs.

Eu e minha esposa começamos com um ano e meio data .

Boa sorte pra vcs que seja lindo !!!!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2025 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, vou me casar em janeiro de 2022 e já aluguei meu vestido, ja fechei com buffet e fotografo, já estou vendo todo o resto, acho que quanto antes começar a ver mais segura voce fica, porque tem tempo de pesquisar, pensar e fechar tudo com segurança Smiley smile

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina!

Pode contar com a gente pra te ajudar!

Smiley kiss

• Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei! Muito obrigada. ♥♥♥

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lylah!

É noiva de 2022? Vem aqui depois >>> Noivinhas de 2022: vamos trocar experiências?

Até dezembro de 2022 tem tempo. Meu conselho é aproveitar o ano de 2020 para buscar referências sobre casamento, organizar uma lista de convidados, definir um orçamento, guardar dinheiro. Deixe para fechar contratos com as pesquisas mais adiantadas.

Esse guia deve te ajudar nesse início:

Fiquei noiva! Por onde começar?

Como organizar cada etapa do casamento

12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

Deixo também nosso checklist: CHECKLIST para organizar seu casamento.

Um beijo e seja bem-vinda à comunidade!

Smiley love

• Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Muito obrigada.
    Isso me deixou mais tranquila.
    ❤❤❤
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo ... mas aproveita todo esse tempo e pesquisa bastante em questão de valores, qualidades ...
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lylah isso é muito relativo, mas te garanto nunca é cedo demais pra ir angariando ideias e estudar fornecedores. Minha noiva e eu começamos a ver desde ano passado, o casório está para agosto de 2022, e num piscar de olhos passou um ano. Considero a melhor escolha, pois assim temos tempo de ver tudo com calma, e facilita nos pagamentos. Ahhh, nós também não temos como prever futuro, imagina se fôssemos nos casar ano que vem com todo esse rolo de pandemia, ia ficar uma bagunça e estaríamos estressadas. Fechamos um buffet incrível que dispõe de decoração, assessoria, DJ, cerimonialista e barman. Nós também já temos o fotógrafo. A maior dica que posso te dar é, independe do que escolher, que analise os fornecedores com muito carinho, pra você ter ideia os meus, mesmo com todo o caos da pandemia estão firmes e fortes seguindo com seus excelentes trabalhos dentro do possível, sempre nos atualizando e tranquilizando sobre tudo que tem acontecido, e trabalhos realizados. Essa paz de espírito não tem preço.
    • Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica.
    Acho que vou seguir seu conselho.
    Amanhã vou conhecer um dos espaços dos fornecedores e cardápio.Convites e vestido, só em 2022 mesmo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vou casar em Agosto de 2022.
    Já fechei espaço/buffet/banda e dia da noiva rs.. Fechamos com 2 anos de antecedência por conta das nossas contas por fora. Acredito que quanto mais tempo tiver para planejar, principalmente pagar, é melhor! Agora já vestido, convites... indico você escolher mais pra frente, porque a gente acaba mudando de opinião.
    • Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nisso, amanhã vamos ver um Buffet e fazer a degustação, como as formas de pagamentos são facilitadas, dá pra nos programarmos mesmo.
    Mas vestido, decoração e etc, estou buscando orçamentos, mas só vou fechar mesmo em 2022. Quero ter noção dos gastos para me programar.

• Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tô pensando exatamente nisso. Conhecendo os espaços primeiro, tendo uma noção de orçamentos de tudo, pois assim, consigo me organizar melhor e preparar o bolso. Rsrsrsrs

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que começar a fazer orçamentos agora é bom pq já te dá uma base, mas deixaria pra fechar junho/21.
    mais perto, pra não correr o risco de mudar de ideia daqui pra lá hahah
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coisas que tu realmente tem certeza que não sofrerão alteração ... já pode fechar sim! até pra ir pagando com calma ... só indico não acertar detalhes, porque olha.... a gente muda muito muito mesmo kkkkkkkkkkkk

mas local, se tu tiver certeza .. já pode fechar.... fotógrafo a mesma coisa... deixa talvez decoração mais pra frente... roupa... lembrancinhas.. Smiley catface

• Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada! ♥

• Responder
  • Lylah
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela dica. Fiquei pensando que talvez eu esteja indo rápido demais. Mas é que gosto muito de organizar tudo com antecedência.

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para guardar ideias, inspirações e ir vendo fornecedores, não acho cedo não. Mas começaria a fechar contrato mais para frente, para não correr o risco de mudar de ideias e tal... Boa sorte nos preparativos!!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii

Normalmente os contratos são fechados com um ano de antecedência... até porque é normal mudarmos bastante de opinião nesse período de organização ...

mas as pesquisas já podem ser feitas! inspirações salvas! quanto antes começar a organização... melhor! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas