É Lindo demais!!! Eu e meu noivo somos bombeiros.. mais até então iremos casar normal mesmo, eu de vestido e ele de social (basicamente). Se ele for colocar o uniforme, será só a blusa mesmo.
Ver mensagem citada
Estou querendo muito fazer, meu noivo e meu pai são militares e acho lindíssima a cerimônia, como meu noivo é praça, o teto é feito com quepe. Vocês sabem me dizer geralmente quantos militares compõem a guarda de honra?
Ver mensagem citada
Eu sou militar da Marinha, e como casei durante o inverno, se eu fosse casar de uniforme, seria o alexandrino (grupo azul). Entao, preferi casar de noiva mesmo 😂
Ver mensagem citada
Meninas, estou estudando para a prova da polícia civil, e até meu casamento quero estar lá dentro de Deus quiser, no caso se eu conseguir entrar tem algum diferencial na cerimônia ???
Sim o meu será com honras militares,meu noivo em 2020 sera cabo pm do RJ. Alguém saberia me informar como é o traje dos convidados da pmerj para este evento?
Ver mensagem citada
Tomara que ele se empolgue também rsrsrsrs até a entrega dos convites eu convenço. Vou mostra essas fotos pra ele☝☝☝😍
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Realmente não é algo comum Clívia, mas fica lindas as fotos mesmo né, bem diferente *-*
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Conversa com seu noivo Bruna...
Meu noivo estava meio assim de chamar os amigos, ai eu falei pra ele que ele tem a oportunidade de fazer um casamento assim e não era pra ele não fazer, pois casamento é um só e ele poderia se arrepender mais pra frente, foi ai que ele decidiu fazer com o cortejo e já chamou os amigos *-*
Sim , meu noivo é militar a princípio ele irá casar com a farda de gala,não sei se haverá o cortejo porém estou tentando convence - lo de chamar os amigos para fazer o corredor com as devidas continência já que vão estar presente como convidados rsrsrsrrsrs acho lindo .😍
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É que no casamento não é cadete Bruna, são os militares mesmo, o noivo chama uma quantidade de amigos para serem os guardas de honra.
Meu noivo vai chamar 8 amigos, vai ficar 4 de cada lado, somente prestando continência, sem as espadas, pois as espadas só oficiais podem usar.