Bom dia noivinha. Hoje venho mostrar algumas fotos de casamentos militares, pois nunca vi nenhuma noivinha fazendo um debate parecido. Algumas de vocês terão casamento militar?
6
Bom dia noivinha.
Hoje venho mostrar algumas fotos de casamentos militares, pois nunca vi nenhuma noivinha fazendo um debate parecido.
O meu aniversário de 15 anos teve esses cadetes! Eram 16 cadetes, um meu e um para cada uma das minhas amigas que entraram.. Foi lindooo! Mas não sei se faria no casamento hehe
Ver mensagem citada
Rs.. ta vendo como gosto é gosto, não tem como discutir. Rs. Por isso acho tão difícil as vzs dar opinião nesses grupos. E se vc qr seu noivo de branco, ele tem que estar de branco! É o seu dia, tem q ser como vc sonhou e pronto. Não adianta nem discutir.
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ambos são lindos, cada um com seu estilo, mas ambos incríveis 😍😍😍
A minha mae teve o casamento militar tb 😍 😍 foi mto lindo.. so n deve os outros policiais nao, so ele q vestiu a farda branca mesmo.. vou ve se encontro uma fto e posto aqi no debate
Ver mensagem citada
Oi noivinha, meu noivo está na Esa e a informação que ele teve é de que hoje em dia usa-se a verde e a cinza. O meu usará a cinza. A informação que passaram pra ele é que a branca não é mais usada, mas procure saber porque talvez não há nenhum problema em usá-la, beijos!
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu fui em um ano passado, é realmente lindo...No meu casamento não terá as espadas porque meu noivo não é oficial, mas pra quem é oficial, fica lindo demais.
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que é questão de gosto né noivinha
Meu noivo não é militar, mas se fosse eu não faria. Não acho tão legal assim
Top das Noivas
Maio 2018
São Paulo
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu não vou ter problema com isso, acho meu noivo lindo de farda e eu quero ele lindo no nosso grande 😍😍Mas é claro, cada noiva pensa de um jeito e tem noiva que não gostaria de um casamento assim, mas eu fico encantada e quero real nosso casamento assim.