Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro

Casamento na igreja histórica de são francisco - niterói

Juliana, dia 11 de Julho de 2016 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 51
Olá noivinhas!
Me casei no dia 14/05/16 na Igrejinha Histórica e como muitas noivinhas estão com dúvidas sobre cerimônia e recepcao lá decidi criar esse fórum para ajudar vocês.
Cerimônia:Minha cerimônia foi as 20:30m A decoracao floral foi feita pela Marilene Salles, dividi o valor da decoração com outra noivinha a das 17h.Gostei muito do serviço da Marilene, as flores estavam lindas! Não foi o orçamento mais barato mas indico pela ótimo qualidade.A iluminação da cerimônia e da recepção foi feita pelo Reginaldo que é funcionário da igreja, usei todos os pontos de luz possíveis.O celebrante levamos de outra paróquia, meu casamento foi celebrado por um diácono amigo de nossa família. Vocês podem levar celebrantes de fora,basta comunicar a igreja.Semanas antes do casamento as meninas da secretaria vão pedir que vocês preencham o cortejo para ajudá-las na organização no dia. São elas que ficam no controle da cerimônia mas as minhas cerimonialistas também ajudaram abeça na cerimônia. Acho até que sem elas a coisa iria fica rum pouco enrrolada só com as meninas da igreja.Os músicos que tocaram foram da Adagietto e não tivemos problemas quanto à escolha de musicas com a igreja, somos católicos praticante e temos conciencia do que pode e do que não pode né. Minha cerimônia foi extremamente clássica é praticamente todas as musicas foram clássicas e religiosas.
Recepção: Como casei no sábado à noite tínhamos direito a 3horas de recepcao, toda a arrumação foi feita no gramado da igreja.Na sexta feira os pessoal do Toldos São Gonçalo já tinha montado o toldo na parte da tarde e no sábado às 11h minha decoradora (Folle buffet e decoracao) começou a arruma do espaço.A música ficou por conta do Anry Dj que animou muitooooo a festa! Recebo elogios do buffet e da animação até hoje.Como a recepção foi no gramado não é permitido usar gerador porque o quadro de energia é antigo, e gente.. Não vejo necessidade... Servi apenas champanhe, Refrigerante, suco e água. Contratamos o chopp da Noi, onde os convidados eram servidos direto do barril de chopp.
Bom meninas se quiserem mais detalhes podem me enviar um e-mail : ***************@****.***





Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 1

Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 2

Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 3

Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 4

Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 5

Casamento na igreja histórica de são  francisco - niterói - 6

51 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Junho de 2023 às 09:13
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, gostaria de indicações de cerimonialistas com experiência em casamentos religiosos. Irei casa na Igrejinha Histórica de São Francisco.

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria muito os detalhes .... mas não aparece seu e-mail ...

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não falam nada por tel ! Vc tem q ir até lá ! Cerimônia 3000 mais 3000 da recepção atrás da igreja q vc tem montar todo o ambiente alugando tenda e gerador !
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivas! Gostaria de saber sobre o local para um coquetel após o evento! Alguém que tenha casado lá sabe me dar uma dica? Para marcar eu tenho que comparecer à igreja ou eles falam a agenda por telefone ? Não sou de Niterói 😬
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi juliana pode me passar as informações de custo do seu casamento por e-mail ? *******.*******@******.***
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não. Apenas católicos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite!
    Pessoal, vocês sabem se posso fazer uma decoração DIY na igreja ou se preciso contratar fornecedores? E a respeito dos músicos, só posso chamar se for da lista deles? Porque minha família é de músicos e queria que eles tocassem...

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, qual o valor para locar o espaço?

    Eu sou evangelica e vou fazer cerimonia com um pastor, será que o pastor poderia fazer a cerimonia ali ao ar livre?

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    3 mil pela SG toldos
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliana, quanto gastou com as tendas?

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os Músicos paguei 3500
    Igreja junto com a locação do gramado 4m.
    A decoração e buffet fechei por 20m

    Fizemos algo intimista apenas para família e amigos proximos.Foi uma recepção.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Juliana, tudo bem?
    Achei lindo o seu casamento! Adoro casamento ao ar livre!
    Vou casar esse ano e estou vendo os lugares, tenho medo do orçamento de um casamento ao ar livre ser muito maior que o tradicional!

    Qual foi o seu orçamento quanto a igreja/música e decoração aproximadamente?

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Gabi! Meu casamento foi algo bem intimo.. Para amigos próximos e família. Por isso escolhi casar lá.Fiz para 150 pessoas.. Acho que lá twmEstrutura para 200.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O buffet foi volante com mini porções.. Usei o gramado sim! O tablado ficou muitoo caro (3mil). Supeeer fluiu! Eu tenho o vídeo ! Se quiser me procure no instagram @ajulianacarvalho o video esta lá! O banheiro é bem simples e pequeno.. Sendo 1 FEM e 1 MASC, cada um com 2 cabines.
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo lindo, sonho em casar neste local!! Sabe me informar a quantidade de pessoas que cabe no local?
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana, tudo bem?


    Amei seu relato. Você fez super parecido com o que eu tenho vontade de fazer, incluindo o local. A diferença é que quero casar de dia.


    Uma duvida: o que você serviu de buffet (de comida mesmo)?

    Usou o gramado mesmo da igreja?

    E a festa foi animada mesmo, a galera dançou? Isso fluiu bem?

    Outra duvida: como é a estrutura de banheiro deles (só fui 1x num casorio la e a recepcao foi breve, sem DJ, por isso nem lembro de banheiro).


    Obrigada!

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É p único fornecedor que eu não tenho NADA a reclamar, ao contrário .. É o nosso dj pra vida.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Juliana! E esse Dj? Eu vi que ele está na lista dos fornecedores da igrejinha.. Ele é bom?

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! É um Ford 1929 Aluguei na Debora noivas
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliana!

    Onde você alugou o carro? Achei lindo esse modelo vintage!

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em torno de 4m
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana. Sabe dizer quanto te cobraram na igreja + padre?? Entrei em contato com eles mas a agenda de 2018 ainda não abriu e eles não me deram nenhuma informação. Queria pelo menos ter uma noção do preço da igreja de lá.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju! Claro ..Então .. Fiquei triste com o trabalho da Folle, muita coisa que combinamos eles não usaram como por exemplo:Combinamos 60 velas suspensas, eles só colocaram 20.Combinamos mobiliários diferentes dos lounges e eles usaram esses que estão nas fotos Combinamos palmeiras espalhadas pelo gramado (paisagismo) também não colocaram.Combinamos 5 lounges, eles sóMontaram 2 ! Enfim .. Vi isso depois pelas fotos, quando voltei da minha lua de mel Pq no dia você não vê nada !Fica uma dica minha: se for fechar com eles ou com qualquer outro buffet e decor anote tuuuuuudo no contrato! Do tipo das flores até os tapetes sabe ? Tudoooo detalhe por detalhe !
    Ah Meus convidados elogiaram muitoooo o buffet!gostaram abeça ! Geral elogiou.. Quanto a isso não tive problemas.
    Quanto a bói se atente a quem vai servir o chop, pagamos 200 reais para um funcionário da Noi servir .. O cara estava de jeans e tênis!!! Quase morri!!! Segue contato:
    *********@*************.***.**

    Combinei tudo por esse e-mail ao de cima.
    Bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, queria mais ajuda, rs
    Eu tenho um orçamento do Folle mas algumas amigas reclamaram tanto do serviço ao servir os convidados , quanto a decoração do dia não sair como desejado.Aconteceu alguma coisa com você?
    Poderia me passar o contato do chopp noi ? O contato que me deram não responde, rs.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devia ter ouvido ela kkkkNão vai chover !!!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ju, ela me deu varias broncas rsrsrs !! em relação a decoração tanto da cerimônia quanto recpção ela que vai fazer tb da recpção. Agora é torcer para não chover no dia .

    • Responder
  • Monika
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *************@*****.***
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show !!!!! Ótimos profissionais ! Não tenho oq falar mal..A Marilene me deu uma dica que não segui..Ganhei o buquet da minha decoradora da festa .. O arranjo chegou para mim no hotel murcho !!! Quase morri!!!
    Ela tinha me dado esse toque .. Devia ter feito o buquet com a Marilene.
    O barato saiu caro(ganhei o buquet de brinde) mas me ferrei
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi ... Por mim não colocaria toldo.. Mas fiquei com medo de chuva.O pessoal do São Gonçalo toldos é amigo do meu sogro aí conseguimos um desconto..
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monika comece reservando a data da igreja! Logo depois feche as coisas mais pesadas para ir pagando aos poucos como por exemplo: buffet, decoracao e Salao. Frequentei muitas feitas de noivas... Fechei a maioria dos meus fornecedores pela feira NITEROI NOIVAS.Essas feiras são ótimas para barganhar preço.
    Pagamos em buffet e decoração da reepcao 17milEm média meu casamento saiu por volta de 40m ..
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Monika !! Pode me passar um e-mail!? D ela lhe envio tudo !
    ***************@****.***

    Saiu 2 matérias do meu casamento, tem mais fotos:
    http://www.colherdechanoivas.com/juliana-magno-casamento-rustico-chic/

    https://www.casar.com/casamento-ao-ar-livre-2/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_content=20160822.fotopost&utm_campaign=casamento-ar-livre-juliana-magno



    • Responder
  • Monika
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, se possível poderia me passa os contatos dos fornecedores?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas