Ola Noivinha! Pretendo me casar na Igrejinha em 2025!
O valor para o proximo ano é R$ 2.500,00 e, se for casar ainda em 2024, o valor é de R$2.000,00. Não sei o valor para dizimistas. E eles não fazem o curso de noivos lá. Eles respondem por whatsapp também, basta entrar em contato.
Ola Noivinha! Pretendo me casar na Igrejinha em 2025!
O valor para o proximo ano é R$ 2.500,00 e, se for casar ainda em 2024, o valor é de R$2.000,00. Não sei o valor para dizimistas. E eles não fazem o curso de noivos lá. Eles respondem por whatsapp também, basta entrar em contato.
Ver mensagem citada
Vou casar ano que vem la, tb estou na mesma que vc, quero fazer algo la
Noiva Novata
Junho 2021
Distrito Federal
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Gabriela, você se casou na igrejinha? Fez a recepção ao lado de fora? Estou pensando fazer assim também. Você tem fotos, queria ver como ficou 😍
Meninas, vocês conseguiram confirmar quantas pessoas cabem dentro da igreja? Vi que tem como adicionar cadeiras de fora, mas estou com receio porque vou me casar em março do ano que vem e este ano choveu muito.
Estamos com a lista de 60 convidados? Conhecem alguma outra igreja bonita e pequena? beijos!
Vou casar na Igrejinha em Abril/2020. Consegui marcar semana passada, e por minha sogra ser dizimista não pagamos a taxa. Inicialmente também estava pensando em fazer uma recepção do lado de fora da igreja. Mas acabamos optando por uma recepção em outro lugar (a ser decidido ainda, Jesus me ajude, rs). Mas parece que lá essa prática é comum!