Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2024 Sergipe

Casamento na praia

Ana, dia 26 de Janeiro de 2024 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, só tenho um sonho e o noivo. Pq dinheiro 🤣🥲 investimos na 🏠 quero fazer uma cerimônia bem pequena só pra família e amigos próximos, nossa lista tem 60 pessoas 🫠 pensei em fazer na praia privativa do condomínio a cerimônia (simples a decoração e as cadeiras para os padrinhos) e seguir pra recepção no salão do condomínio. Mas tô pensando se as pessoas vão ficar muito desconfortáveis em pé. A previsão é de 30 min a cerimônia. Minha mãe já tentou me fazer desistir da praia e fazer no gramado, tô pensando se mudo ainda 🥲

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 28 de Janeiro de 2024 às 19:56
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu investiria em cadeiras para os convidados, porque serve até mesmo pra delimitar onde as pessoas podem ficar ou não, em pé eles ficam dispersos, além de ser algo incômodo ficar em pé por muito tempo
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passar a cerimônia em pé não é legal. Eu fui num casamento assim e prestei mais atenção na dor nas minhas pernas que na cerimônia
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como as outras noivinhas tbm acho que precisa de cadeira e precisa confirmar questões de autorização para casamento na praia 🏖️.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Novata Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu sonho e fazer meu casamento em uma praia ❤️. Não tem uma forma de você colocar pelo menos algumas cadeiras só para as pessoas mais idosas ? mas não desista de realizar seu sonho vc vai acha uma maneira
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo a praia sendo do condominio tem que ter autorização da prefeitura. E como já foi falado, entendo sua necessidade de economizar, mas deixar as pessoas em pé não da... Nesse caso das duas uma, ou desiste da praia ou faz um esforço e coloca as cadeiras. Vi ideias de tapete, mas EU não acho legal... Praia tem a areia e não é todo mundo que curte sentar nisso.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu entendo q vc quer economizar, mas por maus q a cerimônia seja rápida, acho complicado as pessoas estarem de pé...pq as pessoas chegam sempre antes da noiva ..então não seriam só 30 minutos ...principalmente se tiver gestantes e idosos...além disso, até onde sei para cerimônia na praia vc precisa de uma autorização da prefeitura....
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia vi umas ideias no Pinterest com uns tapetes e almofadas ficaria legal
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer algo bem simples pode pensar em alugar tapetes e almofadas pra todos sentarem na areia mesmo(ja vi umas inspiracoes no pinterest e fica lindo), ou alugar cadeiras de plastico mesmo, essas sao super baratas.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver pessoas de idade no seu casamento, provavelmente elas irão fcr cansadas pq não aguentam fcr muito tempo em pé, vc pode procurar um aluguel de cadeiras barato, sempre tem algum forncedor que fornece bem baratinhoo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas