Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Casamento na Praia Litoral norte de sp

Priscilla, dia 12 de Agosto de 2022 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Bom dia meninas e meninos, estou com um milhão de dúvidas sobre casamento na praia rsrs, mas as principais são, qual a melhor praia no litoral norte pra casar entre o mês de Novembro e a segunda semana de dezembro? Sei que é impossível nesta temporada, mas precisamos antecipar nossa data oficial; onde servir a recepção 1 Restaurante ou 2 Alugar uma casa e fazer algo mais rústico familiar? Lembrando que optamos pelo casamento na praia, para diminuir os custo de um casamento tradicional, já que antecipamos para este ano. Qual praia ventania é mais de boa ou qual período do dia não é tão forte ? E entre esses dois meses opcionais qual tem menos probabilidade de chuva? Pra galera de Ubatuba em particular me Ajudeeeeeem 🥺 meu tempo está mega curtooo!!! Bjoos

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 12 de Agosto de 2022 às 17:05
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui em um casamento em ilha bela, e foi lindissimo... um dos casamentos mais lindos q eu ja fui... mas sinceramente não acho q casar no litoral norte saia mais barato não...acho q como a infra estrutura lá não é igual a de sp, acaba q muitas coisas vc vai ter q contratar de outras cidades e irá encarecer o custo. Eu acho q é imprescindível q vc contrate uma assessora com experiência em casamento no litoral.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga vai casar em Ubatuba e achou um local bem legal chama Uluar , mas já te aviso casar na praia não necessariamente quer dizer "diminuir custos"
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faria em Ubatuba porque tem muita chuva lá, como tem muita vegetação, a chuva é constante e pela falta de infraestrutura, quase sempre alaga. Da uma olhada em Ilhabela ou são Sebastião.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se fosse aqui em Pernambuco teria várias para te indicar, mas infelizmente não conheço o litoral de São Paulo.

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você salvou meu dia de sonho mulheeer kkkk eternamente grataaaa♥️♥️♥️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai amiga não quis te desanimar, mas eu precisava falar kkkkkkkk de todas do litoral norte eu jamais faria la por esse motivo Smiley xd

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha aí kkkk obrigada pela supeeeer dica, vou alterar a logística então, porque já estava na dúvida sobre esse apelido que de fato não foi dado atoa vlw meu bem 🥰
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu fui em um em Ilha bela e foi bem tranquilo se nao me engano foi no mes de maio. Ubatuba eu acho arriscado pelo apelido carinhoso de Ubachuva rs Toda vez que fui la choveu, então tenho um leve trauma rs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah simm, poxa infelizmente não posso te ajudar. Moro no Rj, fico te devendo essa.

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pesquisando bastante, mas as postagens, blogs e até alguns profissionais na área, são muito vagos sobre alguns pontos sabe, aí recorri para a comunidade, pra ver se alguém já passou por essa experiência para me dar umas dicas mais conclusivas, obrigada linda 🥰♥️
    • Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maura pela dica 🥰 é nuita coisa em pouquíssimo tempo 🤯
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscilla,
    Temos casa em caraguá na Martim de Sá e o tempo lá oscila demais... Um fim de semana com um sol de rachar, outro com chuva, outro com vento e por ai vai...
    Eu cotei em um lugar que nem lembro o nome ... Mas ficava em São Sebastião, se não me engano... Ficou mais caro do que o meu buffet que fechei aqui em SP.
    Fora que as datas que eu queria, eles não tinham .. Isso, eu pedindo cotação ano passado.
    Verifique na aba de fornecedores aqui do site, tem bastante opções.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é bom dar uma pesquisada na internet mesmo. Se conhecer alguém pela região, melhor ainda....Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas