Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Casamento não é Casamento se não tiver bolo ?

Thais, dia 28 de outubro de 2020 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47

Olá noivinhas ! Fechei meu buffet porém é um rodízio de pizza, e a sobremesa é pizza doce claro. Porém dizem que casamento não é casamento se não tiver bolo. Deram como sugestão bolo no pote, mas acho que não é necessário. Com bolo ou sem bolo ? Eis a questão ! Smiley laugh

47 Respostas

Última atividade por Thais, dia 30 de outubro de 2020 às 20:02
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Milene, minha mãe disse a mesma coisa. E ela foi além, disse que a festa só acaba depois que servem o bolo, então já viu .... rsrsrs Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cristiane, mesa de doces não pode faltar rsrs, essa vai ter. Mais a questão de servir o bolo mesmo, como serviremos as pizzas doces, outro doce logo em seguida fica muita coisa. Mas vamos entrar num acordo e volto pra mostrar pra vocês rs Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica ! Sim, por que no caso pra mim seria só para deixar a galera que gosta de bolo feliz. Por que na minha visão lembrança é algo para guardar então o bolo estaria fora de cogitação. Mas estamos conversando bastante sobre isso, o que ficaria melhor pra nós e para o nosso bolso né rsrs

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nathalia, pensei na opção de bolo no pote mais uma lembrancinha para guardar. Ou então só o bolo como lembrança, mas eis a questão kkkkk. Estou tentando um acordo com o noivo Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, obrigada por mais uma idéia, não tinha pensado no cupcake !! Gostei ! Já vou buscar referências rsrs Smiley heart

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sheila, minha mãe disse exatamente isso rsrs. Estamos pensando na melhor opção Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mayara, sim muita informação, pizza doce depois bolo. Mas eu e o noivo entraremos num acordo e volto pra mostrar para vocês rs Smiley kiss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro !! Volto e mostro como fixou rs Smiley kiss

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com bolo!!!! Para algumas pessoas como eu, é a parte mais aguardada e uma das mais gostosas, então, não pode faltar rs! 🥰
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com bolo Com certeza!!! E de preferência uma mesa de doces!! Para as fotos e não fugir a tradição!!!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acho que depende do seu orçamento, e se agradaria você e seu noivo, se não gostaram da ideia do bolo no pote, veja a opção da fatia de bolo, várias confeitarias já vendem dessa forma, embalada, e vocês podem personalizar com um adesivo que remete ao casamento, ou de noivinhos, ou as iniciais, porém, se não é uma vontade sua, não faça, fazer só para agradar aos convidados não é uma boa opção.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo bolo de festa/casamento, então não abriria mão não
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ter bolo sim, noivinha.

    Já pensou na ideia de dar cupcakes?

    Acabria sendo uma unidade por convidado e algo bem fofinho.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter bolo sim!!!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois conta pra gente o que decidiu! Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo bolo de casamento, mas no caso do seu buffet ser de pizza, acho que o bolo não combina. Oq vc pode fazer é dar bolo como lembrancinha, bem casados, brownie e até o bolo de pote

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é kkkkk. Com certeza Thaís, é difícil mas segue o baile kkk. No final tudo dá certo sim!! Bjss

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk daríamos !!! É, já pensou tentar agradar 150 pessoas com um sabor de bolo ? Oh tarefa difícil kkkkk, mas vai dar certo, o importante é nós noivos felizes e tá tudo em ordem 🤣. Bjs noivinha e obrigada !!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita Thais kkkkk, então daríamos certinhos juntos "família formiguinha" kkkk. Hummm, que ruim ser filha de boleira em? kkk. Então, sobre o sabor que vc gosta "chocolate com maracujá" eu super amo a combinação, maracujá e limão acho que cai mega bem com chocolate pq quebra mais o doce, fora o cítrico que adoro! Se fosse eu no seu lugar iria fazer o que eu e meu noivo gostamos, e aos nossos pais, apenas esses. Pois de toda forma fazer algo pensando no gosto de todos é muito difícil querer agradar, ainda mais quando se fala em paladar ne? Dou força ao seu gosto e te digo pra ser fiel a ele rsrs. Bjs noivinha

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seja fiel ao seu gosto Thais, se acha melhor uma lembrancinha para guardar faça assim, com certeza vai fazer muito mais sentido do que dar um bolo de pote só pra ter o bolo. Faça o que faz sentido para vocês e o casamento vai ter muito mais a carinha de vocês.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Juliana bota polêmico nisso kkkkkk. Menina aqui somos formigas também, o noivo então, briga por chocolate até com a filha kkkkk. Mas bolo, como sou filha de boleira, já vi e comi tantos que nem faço muita questão. Mas fico pensando na galera que curte né, tadinhos hahaha. E se eu escolho o sabor que eu amo que é chocolate com mousse de maracujá e a galera não gosta ? Ai vai dar ruim do mesmo jeito hahaha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Daianne, ahh o bolo fake na mesa tem que ter sim ! Acho lindo, e até por que tem as fotos protocolais, ai não tem graça se não tiver. Mas não temos a opção do bolo no buffet por já ter a pizza doce, mas os amantes de bolo, sabe como é né rsrsrs

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , e incrivel
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana ! O bem casado não tínhamos pensado ainda, na minha cabeça ia ficar muita informação. Mas vamos encontrar o melhor caminho rsrs

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    Realmente, nunca da para agradar todo mundo, então faça aquilo que acharem melhor! Smiley laugh

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei nisso ! Algo bem pequeno, nada de lembrança grande sabe, mas pelo menos ter as duas coisas

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Emelly ! Como é só em Dezembro/2021, ainda temos uma folguinha pra decidir. Mas como é difícil rsrsrs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi, hahaha!


    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rubi, verdade. Por isso optamos pelo rodízio de pizza. Algo que nunca vimos em casamentos e algo que amamos !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linara obrigada !! Com certeza, as vezes ficamos preocupados em agradar os outros e esquecemos que é o nosso dia, que nós quem devemos estar satisfeitas !

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda ! Sou filha de boleira e é muito difícil eu comer bolo acredita ? Eu acho que em aniversários é lei, mas no meu caso que já vai ter um doce, pra mim tá tranquilo, a briga aqui é entre eu que não faço questão, o noivo que quer e a minha mãe que está arrumando mil idéias pra eu fazer rsrsrs

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula ! Teremos o bolo fake na mesa para as fotos protocolais ! Fico martelando nessa questão do bolo como lembrancinha por que eu sou a doida das lembrancinhas kkkk, guardo tudo. Tenho na cabeça que lembrança é algo para ser guardado, enfim .... Não custa nada dar uma diversificada nos casamentos de vez em quando né rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas