Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Casamento não é Casamento se não tiver bolo ?

Thais, dia 28 de outubro de 2020 às 09:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Olá noivinhas ! Fechei meu buffet porém é um rodízio de pizza, e a sobremesa é pizza doce claro. Porém dizem que casamento não é casamento se não tiver bolo. Deram como sugestão bolo no pote, mas acho que não é necessário. Com bolo ou sem bolo ? Eis a questão !

Olá noivinhas ! Fechei meu buffet porém é um rodízio de pizza, e a sobremesa é pizza doce claro. Porém dizem que casamento não é casamento se não tiver bolo. Deram como sugestão bolo no pote, mas acho que não é necessário. Com bolo ou sem bolo ? Eis a questão ! Smiley laugh

47 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Keytellyn muito obrigada !! Verdade, já cheguei até pensar em uma lembracinha comum e no bolo para agradar á todos, mas ai não dá né rs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sueila ! Foi essa a sugestão que a dona do buffet nos deu. Por ter a pizza doce, quase ninguém vai querer o bolo de imediato, então dá-los como lembrancinha seria ótimo !

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Extamente aqui termos o bolo , porem vou fazer uma lembrancinha com bolo sabe pq no calor do momento mts nem comem e os que comem nem sente o gosto direito
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ellen, penso o mesmo quanto á não ser regra ! As vezes queremos agradar os outros mas é o nosso dia né ? Ai pesa na balança rs

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, acho esse assunto tão polêmico kkk, pois é algo que vai muito do querer de cada noiva. Falando por mim, eu Juliana, nenhuma festa é festa se não tiver o bolo, imagina o casamento ? kkk, eu não faço nenhum tipo de comemoração sem um bolo, não passo sem, acho estranho a idéia de não ter e mais ainda se for esse tal bolo "fake" que existe hj em dia. Aqui na minha casa falamos que somos umas formiguinhas rsrs, amamos um doce, e já morro de desejo só de pensar no meu bolo de noiva. Mas volto a falar, isso é algo muito pessoal, então o que vc escolher vai ser seu gosto e vai ficar bom pq tá sendo como vc deseja. Bjs noivinha

• Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então eu acho lindo o bolo ( mais questão de decoração), vou fazer o bolo fake, to pensando em fazer um bolinho no pote ou um bolo gelado. Smiley winking

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu amo bolo de casamento e acho bacana fazer uma mesinha simples com bolo, bem casado e coloca uma ornamentação simples pra tirar foto. Fica bem legal, mas se você não acha necessário não faz.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, particularmente, amo bolo de casamento tradicional, o famoso bolo de noiva, então eu faria.
    Mas também acho que o casamento deve satisfazer os noivos, então se vocês acham que não é necessário, não faz. Tem que ter o jeitinho de vocês!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não fazem questão..... Não é necessário. O casamento deve ter o estilo dos noivos 🥰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, o dia é seu e se acha que é suficiente não ter bolo, tudo bem, não há problema... É o seu momento não se preocupe com comentários não constitutivos, o seu casamento será maravilhoso com ou sem bolo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra vc o bolo faz diferença? Porque a pizza doce realmente já entra no lugar do bolo! Mas se é importante pra vc peça um bolo tbm 😋😛
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais,

Nada é regra no casamento, siga a sua vontade. Muitos vão opinar que você "tem que aquilo" "tem que isso" as pessoas amam fazer isso inclusive parentes próximos. Não dê ouvidos e siga seu coração.

No meu terá bolo, mas é porque já está incluso no buffet, ao meu ver como o seu será pizza também já acho que já substitui, mas se quiser muito pode colocar um bolo fake pra enfeitar uma mesa principal, um dar bolo de pote como lembrancinha, SE QUISER, se não, tudo bem também, faça como agradar melhor você e o noivo.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, a única regra que existe para casamentos é: ser do jeitinho dos noivos, o resto é só gente chata querendo dar palpite!

O seu casamento será lindo com ou sem bolo, e não é um pedaço de massa com cobertura que desmerecerá todo o carinho e amor presente!
    Eu adoraria ir em um casamento e me esbaldar de pizza salgada e doce, sairia sorrindo de orelha a orelha por ter duas coisas que adoro: ver o amor sendo celebrado e comer pizza!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thais!
    É sempre uma questão do que faz sentido para os noivos, na minha opinião.
    Esse bolo no pote com tag de "bolo de amanhã", por exemplo, eu acho uma excelente opção, mas apenas se vocês quiserem.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a vontade de vcs e sem , entt faca sem , o bolo geralmente nn falta , mais nao e uma regra ter o bolo , nn vai deixar de ser um casamento se nn tiver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas