Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro

Casamento no civil + restaurante com almoço

Beatriz, dia 4 de Maio de 2022 às 10:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Oi meninas , vou casar no civil e não vou ter festão de casamento pois o orçamento não vai da , vai ser um almoço com a família e os amigos mais chegados no restaurante, porém vou fazer uma decoração e lembrancinhas … me ajudem com ideias , tem mais alguém por ia que vai casar assim também ?

9 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 4 de Maio de 2022 às 17:38
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba!!! Vai ser lindo seu casamento 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia dos aromatizantes obrigada 😍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi o restaurante, agora falta a decoração .. restaurante disponibilizou a mesa vou levar a decoração.. bolo , doce e lembrancinhas algo simples para decorar rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amore por compartilhar, já me ajudou muito e me deu ideias 😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, acho bem legal a sua ideia, tem tanta coisa legal Smiley laugh

    Você pode fazer aromatizantes, plantinhas suculentas e por ai vai.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento no civil + restaurante com almoço 1

    Casamento no civil + restaurante com almoço 2
    Nós casamos no civil e fizemos a festa num restaurante ali perto, apesar de termos casado uns dias depois no religioso e feito recepção em salão. Tem também quem aluga decoração naquelas lojas pegue e pague (vc escolhe os itens de decoração que quer e monta no dia)
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bea!

    Eu farei assim também, eu fiz o pedido das minhas lembrancinhas essa semana, e vou fechar a decoração essa semana. Não tem muito segredo, escolha um lugar que você goste da comida, e que contenha um espaço em que você se sinta a vontade com os seus convidados. Indico muito os debates que a Letícia fez e te indicou, me ajudaram bastante.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz! Seja bem-vinda! Smiley heart

    Separei alguns posts com dicas e inspirações aqui pra você:

    Bolo e Champanhe - Inspirações

    Mini wedding: cartório + restaurante

    Você se casaria em um restaurante ❓

    Um beijo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bea!

    Também farei dessa forma e já fiz um debate falando sobre o assunto, espero que consiga tirar algumas ideias de lá! Você pode encontrá-lo AQUI e os convites AQUI.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas