Olá meninas!! Essa é a primeira vez que apareço por aqui, mas de verdade precisava compartilhar e entender se outras noivinhas estão passando o mesmo dilema que eu. Meu casamento está marcado para outubro desse ano, mas com toda essa situação que estamos vivendo com o Corona Vírus, tudo ficou muito incerto, e parei totalmente alguns preparativos até mesmo porque nem daria para correr atrás de muitas coisas pois está tudo fechado em São Paulo. Com toda essa incerteza de quando essa situação vai passar, e como serão as coisas após tudo isso, não sei o que fazer... não sei se seria melhor esperar mais um pouco e correr o risco de ter que providenciar tudo correndo, inclusive convites, para que dê tempo de casar em Outubro... não sei se seria melhor adiar para o ano que vem para garantir a questão da segurança por conta da doença e ter mais tempo para se programar... não sei se cancelo até esperar toda poeira baixar e ver como ficará a situação...
Alguém mais que vai casar no fim do ano e está com essas questões? Ou será que estou sofrendo por antecipação? Me ajudem, nem que seja pra desabafar juntas rs
Bjos!!