Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Casamento no final de semana do carnaval de 2021

Aline, dia 7 de Junho de 2020 às 10:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Oi noivinhas , o que vcs acham sobre casar na sexta ou domingo de carnaval de 2021( contando que segunda seria feriado) , estamos adiando nosso casamento, que seria agora em Outubro 😪😪😪 , e estou em dúvida sobre essa data, será que é bem aceito? Contando que nem sabemos se vamos te o carnaval , sei...
Oi noivinhas , o que vcs acham sobre casar na sexta ou domingo de carnaval de 2021( contando que segunda seria feriado) , estamos adiando nosso casamento, que seria agora em Outubro 😪😪😪 , e estou em dúvida sobre essa data, será que é bem aceito? Contando que nem sabemos se vamos te o carnaval , sei lá por conta dessa Pandemia.

33 Respostas

• Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do seus convidados, são pessoas que geralmente pulam carnaval ou viajam?! Eu já passei da época de pular carnaval tarde, hoje em dia vou no carnaval de rua de dia. Então pra mim não atrapalharia em nada , evito viajar em temporadas pq sempre tudo é mais caro. Não vejo problema nenhum. Acho até melhor cair proximo ou durante um feriado. Da pra curtir sem restrições de horários, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas