Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariele
Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro

Casamento online em tempos de pandemia

Ariele, dia 16 de Julho de 2020 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá, noivinhas!
A data do meu casamento está se aproximando, 05 de Setembro de 2020. Eu e meu noivo decidimos não adiar por muitas razões. Então, faremos online. Mais alguma noivinha na mesma situação? Preciso de dicassss. Beijos, obrigada 😘

17 Respostas

Última atividade por Ariele, dia 21 de Julho de 2020 às 14:12
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, Letícia!! 😍
    Ahh, fico tão feliz de ver outras noivas que fizeram assim e deram certo... Acalma meu coração ansioso rsrsrs
    Queria até ver mais fotos depois, se fosse possível. Beijos! 😘
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal a decisão de vocês parabéns isso mostra que estão mais preocupados em se casar do que a festa em si 🥰 eu me casei pelo zoom e foi muito lindo no final cada convidado conversou com a gente, nós deixamos uma pessoa responsável para destacar cada tela de um convidado, ai um por vez conversou com nos é mandou um recado de poucos minutos foi muito emocionante nessa foto é meu sogro conversando com nós Casamento online em tempos de pandemia 1
    E pelo zoom da para gravar toda a cerimônia então temos tudo registrado minha entrada e cada recadinho dos convidados ❤
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal, Ariele. O importante é vocês estarem felizes e em paz com essa decisão. Tenho certeza que será muito lindo! Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qualquer dúvida, escreva também para a Mônica, Ariele!

    Beijo Smiley heart

    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Keytellyn!
    Eu preciso de dicas em praticamente tudo rsrsrs
    Porque adiei muito essa decisão, então estou iniciando agora os preparativos para o casamento online. Mas o que mais me preocupa é como fazer a cerimônia mesmo.. Os equipamentos que serão necessários, qual plataforma usar pra transmitir etcObrigada por ajudar 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii


    Vamos continuar na expectativa tudo dará certo!
    Ah que bom ideia googlemet ajudou Smiley smile
    Estamos juntas nessaBeijos 🥰
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, que lindo 🥰
    Como é tudo muito novo pra todo mundo, a gente fica achando que não vai ter a mesma emoção...
    Fico feliz em saber que pode ser inesquecível da mesma forma. Beijos!
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee
    Muito obrigada pelas dicas!!
    Não sabia que dava pra fazer pelo Skype e ainda gravar a chamada. Já vou testar rsrssrMuito obrigada 🌷💕
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Jéssica 🥰
    Eu não cheguei a adiar, mas tbm estou nessa expectativa, de que até setembro liberem nem que seja pra uma quantidade limitada. Vamos torcer!
    Amei a ideia do Google meet. Não tinha pensado! Obrigada e boa sorte pra nós! É bom saber que não estou sozinha nessa 💕
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, que legal!
    Vou ver sim. Obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Ariele
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Marina!
    É verdade, aproxima mesmo. Claro que não é igual a estar junto pessoalmente, mas é o que temos para o momento rs
    Mas sei que será especial da mesma forma e só de ter essa alternativa já fico feliz ☺️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cerimonia online é uma ótima opção de "aproximar" a galera de alguma forma né, tenho visto muitos casais usar o zoom.. Tenho certeza que fica tão especial quanto, as coisas vão demorar a voltar ao normal e precisamos nos adaptar

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela decisão, Ariele!

    A casadinha Mônica contou a experiência dela em se casar no civil "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS" nessa entrevista aqui: Com segurança: noivinha conta como casou em casa 1f470 #NoivasEmCasa. Já a festa ficou para o ano que vem.

    Vale conferir e se inspirar!

    Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ariele,


    Estou na mesma situação, na verdade meu casamento era para ser realizado desde Abril /2020 aí mudamos para Outubro/2020Na esperança de ter uma reabertura.Dizem vão liberar em Outubro com restrições se liberar vamos casar porem com quantidade reduzida de convidados.
    Pois até ter vacina e ser tudo normal 100% vai levar um tempo.
    Então para os que não puderem ir vou tentar ver ou o zoom googlemet para quem não puder ir assistir.
    Boa sorte para todas nós.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ariele,

    Você quer transmitir o casamento aos convidados? Pq aí vc pode transmitir em uma plataforma aberta; como instagram, facebook e youtube; onde qualquer pessoa pode encontrar e assistir. Ou fechadas, onde só assisti quem vc disponibilizou o link; como Skype, Zoom ou Discord.

    São todas ferramentas bem simples de usar, tendo um celular com uma câmera legal e boa internet.

    No skype dá para gravar a chamada, nos demais não tenho certeza. Smiley kiss

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Sergipe
    Ilca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquele,tem dado super certo. Vi um casamento esse final de semana que só estavam o Padre,os noivos,os pais dos noivos e padrinhos. Eles transmitiram no YouTube e foi igualmente lindo e emocionante. Os convidados tiravam fotos em casa e mandavam,os noivos extremamente felizes.


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Ariele! Tenho certeza que apesar de não estarem reunidos presencialmente, será um momento especial!

    Precisa de dicas em que area exatamente?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas