Noivinhas, vem surtar comigo!
Sou cristã, e eu confio no meu Pai. Confio que Deus ama casamentos! Desde que noivei, só escuto a frase "Marca a data e Deus vai fazer acontecer" GENTE, eu confesso meu pecado de não acreditar 100% nisso, porém, entretanto, todavia, estou em um dilema.
Eu e meu noivo temos guardado 16mil, para pagar nossa documentação do imóvel (o imóvel que nem sabemos se deu certo o financiamento). No momento estamos esperando a resposta do gerente, para saber se o financiamento deu certo ou não (o gerente disse que acredita que vai dar). Mas o que acontece é o seguinte, se o financiamento não der certo, n vamos ter casa para morar quando nos casarmos, então estamos meio assim de começar a fechar fornecedores (eu n fechei nem o lugar), e depois n ter onde morar... Não sei muito o que quer dizer com "marca a data..." mas acredito que seja fechar o primeiro fornecedor para a data escolhida... Ou eu fecho esse mês com a primeira fornecedora (fotógrafa) que inclusive eu AMEI (por causa de uma super promoção da black friday e é justamente nosso orçamento), ou eu sinceramente n sei mais o que fazer, pois passando desse mês o valor vai mudar por não estar mais na promoção, e ai fica totalmente fora do que conseguimos pagar. ME AJUDEMMMM!