Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante outubro 2021 Bahia

Casamento Outubro 2020 - Covid 19

Lara, dia 17 de Abril de 2020 às 01:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Oi novinhas!! Iria casar agora no dia 25 de Abril, no meado do mês de março decidir adiar para Outubro por conta do Covid-19 e acreditava que as coisas iriam melhoras, mas agora estou com apreensiva. Quem mais vai casar em outubro e não sabe o que fazer?
Oi novinhas!!
Iria casar agora no dia 25 de Abril, no meado do mês de março decidir adiar para Outubro por conta do Covid-19 e acreditava que as coisas iriam melhoras, mas agora estou com apreensiva. Quem mais vai casar em outubro e não sabe o que fazer?

49 Respostas

• Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Passei pelo mesmo que vc noivinha, meu casamento era outubro/2020 e eu meu noivo decidimos adiar para maio/2021.

Hoje estou com um peso a menos nas costas parece rs.

• Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era agora para 16/05/20 também tive que adiar para Julho. Muito apreensiva mas se Deus quiser tudo vai dar certo!!! Não mudei o civil. Só a Festa falei com minhas Madrinhas e elas concordaram!!! Espero não ter que adiar novamente!!! Vamos esperar o acontecimentos!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. vamos torcer que dê tudo certo!
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também era agora em abril e foi uma angústia muito grande quando decidir mudar. Não quero desistir do religioso, é um sonho.
    Referente ao civil eu já havia dado a entrada para o religioso c efeito civil, mas para não perder o que paguei estou pensando em casar logo no civil. Rezando muito para não ter que adiar novamente, fico muito triste só de pensar, inconformada Smiley sad
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando muito noivinha, pensando o mais positivo possível!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar dia 11/04 reagendamos para 26/09 e estou com muito medo, pois foi uma decepção muito grande. Vou esperar a nossa casa ficar pronta o que levará mais um mês, ai veremos como estarão as coisas e tomaremos uma decisão, mas to pensando seriamente em cancelar e casar só no civil
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em 5 de setembro, estava com mto medo .. mas resolvi deixar nas mãos de Deus 🙏🏼 Não vou mudar nada por enquanto, só se caso chegar em julho ou agosto e isso ainda não tiver acabado .. mas creio em Deus que já estará tudo normal 😍🙌🏼 Faça o mesmo noivinha, acalme seu coração !!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da um desespero, né?! Mas vai dar tudo certo!!
    Conversa com o seu noivo, espera mais alguns dias para ver como as coisas vão estar, mas tenho certeza que vai dar tudo certo, fica em paz, beijos e boa sorte!
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei por essa situação quando tive que adiar meu casamento que seria agora em abril para outubro, mas essa semana comecei novamente a ficar com medo. No início que mudei estava bem tranquila, mas agr estou com medo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha,
    Eu me casaria no dia 03/10, mas conversando com meu noivo resolvemos adiar e assim fizemos, ontem conversamos com os fornecedores e adiamos para 10/04/2021. As vezes acredito que até Outubro tudo esteja voltado ao normal, mas as vezes acredito que não e isso estava me deixando muito agoniada, enfim, resolvi adiar porque isso me deu uma segurança maior, sabe? Eu estava muito aprensiva com o casamento marcado para Outubro e agora estou respirando mais aliviada.
    Mas vamos torcer para que dê tudo certo para todas nós!
    • Responder
  • Lara
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim espero noivinhas, não queria ter que adiar novamente. Hoje eu estaria a 8 dias do meu casamento e só de pensar em ter que adiar tudo de novo fico muito apreensiva. Todos os dias fico lendo notícias para saber o avanço da doença em nosso país e no meu estado.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Sou de Setembro, também estou apreensiva e bem ansiosa, mas eu quero acreditar que até lá tudo tenha melhorado, se Deus quiser! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ate as coisas vão melhorar , nenhuma Pandemia na historia nem no século passado a onde os recurso eram menores durou tanto tempo , ainda falta 5/6 meses para Outubro , ate lá o cenário vai estar melhor
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lara!! Me caso dia 24/10 também fico um pouco apreensiva, mas falta uns 7 meses, ate lá acho que estaremos bem já, vamos ter fé e fazer uma corrente de pensamento positivo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lara, me caso em outubro, claro que as vezes bate medo, muito medo. Mas acredito que até lá as coisas tenham melhorado.

Tenhamos fé de isso tudo logo irá passar.

• Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu caso em novembro, mas tenho fé que até lá vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em novembro noivinha!!

Até lá tudo estará normalizado nome de Jesus 👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas