Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Principiante outubro 2021 Bahia

Casamento Outubro 2020 - Covid 19

Lara, dia 17 de Abril de 2020 às 01:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 49
Oi novinhas!!
Iria casar agora no dia 25 de Abril, no meado do mês de março decidir adiar para Outubro por conta do Covid-19 e acreditava que as coisas iriam melhoras, mas agora estou com apreensiva. Quem mais vai casar em outubro e não sabe o que fazer?

49 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Abril de 2020 às 05:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lara!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para eventos de outubro. De toda forma, dependerá bastante do modo como estamos atuando agora, como sociedade.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo se resolva noivinha e tenhamos um casamento lindo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se importe com os pensamento negativos, essa decisão só você e seu noivo podem tomar, afinal só vocês sabem o sentimento q passa nesse momento!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! 🙏🏻🙏🏻😂😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A esperança é que outubro tudo esteja normalizado, espera um pouco até agosto/setembro pra adiar novamente
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha data é 19/09, por enquanto estamos tranquilos, pois em 5 meses MUITA COISA vai acontecer. Nosso maior medo do momento é alguma demissão, sabe? 😫 Mas estamos confiantes que Deus está cuidando de nós. 💖
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha data desde início é outubro, e tem muitas pessoas que enchem minha cabeça com pensamentos ruins, eu creio que Deus fará o melhor para nos e tudo saíra como planejado. 🤞🏼❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Eu me casaria no dia 15/08/20 , mais com esse momento de incertezas que estamos vivendo, optamos por adiar ! Adiamos para o dia 15/05/21. Foi muito difícil para nós ter que optar em adiar , mas confesso que tiramos um peso da nossa cabeça, um alívio! Graças a Deus deu tudo certo com os nossos fornecedores nossa nova data e agora estamos mais tranquilos 🙏🏼
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento seria uma semana de diferença, noivinha! 😊
    Fornecedores contratados, convites entregues, decoração e músicas escolhidas, aguardando a última reunião e prova do vestido! Acho que estávamos na mesma fase! Tudo pronto, esperando nosso dia 😁

    Vamos rezar muito para casar em Outubro! Chega de convites virtuais! Hahaha 😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que estou me vendo falar noivinha 😂😂
    Quando adiei foi um alívio tão grande!! Não imaginava que ainda estaríamos assim, se fosse agora eu teria adiado para o ano que vem.
    Mas vou esperar e torcer para eu não ter que mandar outro comunicado avisando que adiou 😂😂😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como o meu era agora em abril já está tudo pronto, então a quarentena também não me atrapalhou nesse sentido.
    Amém noivinha, que tudo esteja melhor e mais calmo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 02/05, mas adiei no final de Março quando tudo isso explodiu! 😢
    Adiei para 03/10, única data esse ano disponível com todos os fornecedores. Lá em Março fiquei muito feliz quando consegui a mudança de data depois de tanto sufoco com agendas de fornecedores, porém agora estou chateada. Estamos em meados de Abril e não tivemos nenhuma mudança.
    Vou esperar até dia 15/08 para ver se precisaremos adiar novamente ou não. Não aguento mais entregar convite rsrs... Entregamos todos os convites oficiais em mãos na primeira semana de Março quando achávamos que o casamento seria em Maio, depois final de Março enviamos o comunicado de adiamento e convite virtual para todos os convidados com nova data, local, horário... Quantas vezes vou ter que refazer minha festa e convidar as pessoas denovo? 😂😂😂
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiim, rs muito alivioSmiley heart

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com calma, tudo se resolveSmiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em outubro tbm, creio que até lá já esteja mais tranquilo. Infelizmente o vírus ainda vai ficar até descobrirem uma vacina, mas os casos vão diminuir..
    fica tranquila, de verdade, aguarda até julho/agosto antes de tomar qualquer decisão. Não estamos tão preocupados pois já adiantamos muita coisa antes dessa quarentena, e creio que independente dessa situação toda o melhor virá! ❤️🙌🏼
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeeeee...... O meu seria agora dia 24/07 muito apreensiva por tudo isso que está acontecendo mas tive que adiar pois no buffet que vou fazer tinha apenas duas noivas que não tinha adiado ainda era eu e mais uma ... Mas com muita dor no coração troquei estou esperando ela confirma a data. Mas pedi para outubro que Deus guarde todos nós ... E creio que tudo está bem melhor até lá
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos seu civil está garantido noivinha!!
    Aqui os cartórios estão fechados, atendendo apenas atestado de óbito :/, mas pediram p eu ligar em maio e me deram a opção de eu casar no civil para não perder o que já paguei.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não quero adiar novamente, já adiei uma vez :/
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala, ontem eu fiquei péssima, tantos planos, amava a minha data 30/05, foi bem triste ter que tomar essa decisão, mas chegou um momento que não tinha mais oq fazer! Pelo menos o civil permanecerá no dia 29/05, os cartórios estão funcionando!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Ele cuide de tudo e se resolva rápido!
    Que nossa nova data seja mais linda ainda e que não tenhamos que adiar novamente noivinha!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Vamos rezar e torcer muito!! Estou tentando ficar mais calma e não pensar negativo!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero Amanda, mudei para dia 17/10 e hoje estaria a 1 semana do meu casamento.
    Espero que não tenhamos que adiar novamente, sabemos o quanto frustrante isso é!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva do dia 30/05 e ontem após a prorrogação do decreto do Doria me senti sem saída, tendo que infelizmente adiar a data que relutei tanto para permanecer. Graças a Deus conseguimos uma opção para esse ano ainda, a nova data será 31/10 e tenho fé que bem antes já estará tudo resolvido!!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em 19/09, com fé de que não terei que adiar, logo tudo isso irá passar. 🙏
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Novata outubro 2020 Pernambuco
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas.

    O meu casamento seria dia 24/05, dia esse escolhido com muito carinho por mim e meu noivo, mas, infelizmente, devido a tudo isso, fomos obrigados a adiar e será no dia 25/10 se Deus quiser. Acredito que tudo vai dar certo e daqui pra lá muitas coisas já tenham voltado a normalidade. Que Deus tome a frente!

    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era para ser agora dia 04.04.20 reagendei para o dia 13.06.20 Mas estou com medo as coisas não estão melhorando só piorando esrou com medo de ter que adiar de novo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, te entendo muito! Sensação de alívio, né? rs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo se revolva!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !!! Continuaremos assim 🙏🏼😘♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas