Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Casamento outubro/coronavírus

Gabriela, dia 20 de Março de 2020 às 23:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Brides, sei que ainda falta um tempinho (apesar de saber q esse “tempinho”, passa voando!), porém me caso no final de outubro e confesso estar apreensiva! Pois, não sei como estarão as coisas até lá (espero que melhor, mas um dos poréns é que meus cunhados virão da Europa e não sei se a situação estará totalmente normalizado por lá). Entrei em contato com o buffet e me disseram que ainda é cedo e caso eu adie, haverá cobrança de multa (obs: no contrato o prazo máximo para alteração de data é com no mínimo 6 meses de antecedência), agora não sei se adio (o que pra mim não seria tão ruim, visto que estou “parada” com algumas negociações, porém terei q pagar a multa) ou se mantenho a data e corro depois q a situação “normalizar”🙏🏻 O que acham? Me deem ideias, please

17 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Março de 2020 às 21:19
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Exatamente isso! Mesmo que ainda esteja “longe” (qd somos a noiva, sabemos que passa voando), Não da pra ficar esperando a situação “normalizar “ e depois fechar em cima da hora o resto dos contratos, por isso, estou negociando como Buffet o adiamento, dessa forma fico mais tranquila para fechar o restante dos contratos, para me organizar e poder comunicar meus convidados, até pq grande parte mora em outro estado. Há males que vêm para o bem, prefiro fazer as coisas mais tranquilamente do que depois ter que acelerar e não conseguir fazer da forma como eu sonhava. Boa sorte pra vc noivinha! 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está muito longe para pensar em adiar! Espera até agosto
    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noviinha, estou na mesma situação.. Me caso no final de outubro, mas confesso que estou muito preocupada... Se as coisas melhorarem muito em cima do casamento, como vamos conseguir convidar todo mundo? Como os convidados conseguirão se organizar? Tinha muitas coisas para fechar agora nesses meses... Mas se for começar a ver em cima do casamento, vai ser dificil :/ Estou bem chateada, não queria adiar para o ano que vem... Eu e meu noivo já temos nossa casinha, com as coisas, mas como somos religiosos, só queremos morar junto após o casamento... Já até cogitei em cancelar tudo e fazer mais pra frente.. Como as coisas estarão "normalizadas", terei que pagar a multa de qualquer jeito mesmo... Muito dificil :/

    • Responder
  • Priscila
    Noivo Constante Julho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso 10 de outubro... por enquanto estou mantendo... espero que tudo esteja bem até lá. Acho q vou esperar até julho para ver como estará toda a situação. Se eu fosse vc tbm esperaria. Smiley smile
    • Responder
  • Sarah
    Super Noiva Abril 2021 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu manteria a data por enquanto. Conforme pronunciamentos do governo eles esperam que as coisas estejam melhores até Agosto. Acho que vale a pena você esperar um pouco, e continuar fazendo seus orçamentos e negociando por wpp. Se Deus quiser antes de agosto às coisas já estarão voltando ao normal.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos casar no mesmo dia *-*

    também não pretendo por enquanto alterar nada só se o negocio ficar mais feio...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, confesso que estou bem preocupada.
    Me caso em 11 de outubro, mas por agora não pretendo alterar a data, espero que até lá esse vírus já tenha acabado.

    Mas nós noivas ficamos desesperadas mesmo, vamos orar bastante pra que isso acabe o quanto antes.

    Um beijo.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 03 de outubro, mas não vou adiar pelo menos por agora espero que até lá já esteja tudo normal
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha até outubro já é para estar tudo normal, fique tranquila
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas está muito longe ! Outubro já estará tudo normal
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu adiei meu casamento que seria no fim de maio... E quero tentar mudar para Setembro ! Acredito que as coisas ja estejam mais tranquilas.🙏
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu sou noiva de novembro e também estou bastante preocupada, mas vou aguardar até maio para saber como estará a situação.
    Principalmente porque sou MEI e a minha área foi afetada diretamente. O dinheiro que guardei para pagar o restante das coisas do casamento neste momento será para me manter caso toda essa situação não se resolva nos próximos meses.Eu já fechei o sítio, decoração, ceriminial, mobiliário, foto e filmagem. Tinha agendado a degustação em um Buffet para abril.Mas espero de verdade que tudo se resolva o mais rápido possível.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que em outubro já estará tudo normalizado, se Deus quiser. Me caso em Agosto e estou pensando em mudar para outubro ou novembro. A previsão para isso tudo melhorar é em junho a setembro.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou praticamente na mesma situação que você, só que o meu é em setembro. Já pensei tbm na possibilidade de adiar mas acho muito precipitada essa decisão. Vou aguardar mais uns dois meses aí pra ver como vai ficar.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !
    Eu acho cedo me caso em outubro se todos se cuidarem conforme estão perdido o máximo será julho..Vamos ter fé que tudo vai ser ajeitar e nossos casamentos serão lindos❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Realmente a situação é crítica.
    Contudo, vi que o ministro da saúde disse que até junho ou julho a situação estará controlada, assim espero. Recebi hoje uma mensagem da minha assessora dizendo que oa casamento de abril e maio estão sendo adiados,.mas que eu poderia ficar tranquila por enquanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas