Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Casamento Outubro x Impacto covid-19

Lorena, dia 6 de Abril de 2020 às 11:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Boom dia meninas!

Hoje vim falar um pouquinho de como está sendo para nós o impacto do corona, vou me casar em Outubro, sim está "longe" porém nem tanto. Bom eu fiz aniversário em março e iria comemorar junto o chá de lingerie para aproveitar os dois momentos e estava tuuuudo certo, tudo comprado porém o corona chegou antes e o chá adiado.

Iríamos fazer um almoço para os padrinhos agora em abril, como fazer sendo que está tudo fechado? Não conseguimos comprar todas as coisas, salão de festa do condomínio lacrado então almoço adiado.

Ganhamos um sorteio de uma filmagem para ensaio, seria em abril tbm..o fornecedor não vai exercer nenhuma atividade fora do escritório então ensaio adiado.

Degustação dos doces, vestidos das mães que íriamos sair para começar a procurar etc.. Estamos quase a 6 meses do casamento, e parece que está tudo atrasado, eu sei que não está pq já fizemos bastante coisas, mais a cabeça de noiva vocês sabem é uma loucura, estou me mantendo calma e com fé que vou conseguir finalizar tudo antes de outubro e pagar também né.

Para as meninas que vão casar em 2021 nunca pense que vocês estão adiantadas, quanto mais cedo finalizar os preparativos melhor. É isso meninas muita calma Smiley heart Smiley heart Vai dar tudo certo!

Beijooos. Smiley heart


8 Respostas

Última atividade por Maria, dia 7 de Abril de 2020 às 11:13
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lorena, eu me caso em Agosto e estou com tudo parado.

    Parecer final da decoração , degustação final dos doces, meu vestido de noiva eu nem vi ainda, minha sogra precisa ver o dela. Tá um verdadeiro bolo de neve !

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lorena!

    Smiley ring

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    E também este artigo: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Acompanhe diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, também sou de outubro.Graças a Deus estamos bem adiantados porém também fomos pegos de surpresa. Adiei algumas entregas de convites de padrinhos, ficaram apenas três casais sem receber. Dia 20/05 será meu teste de cabelo e maquiagem, aproveitei para marcar nessa data pois estarei de férias mas não sei se será mantido. Meu chá de cozinha está previsto para o dia 19/07, também não sei se vai acabar acontecendo pois as reservas de salões estão paradas. Vamos ter fé e rezar que logo tudo voltará ao normal. Smiley kiss

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 03 de outubro, estou um pouco insegura mas meu noivo minha mãe e minha irmã sempre tentam me acalmar que está longe e que tudo vai dá certo, então estou tentando me acalmar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lo, também me caso em Outubro e fiquei parada em algumas coisas. Ia começar a fazer os DIYs para os padrinhos, ver roupa do noivo, pais e mãe, convites. Mas temos que ter fé, paciência e orar para que isso tudo passe logo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estamos aqui na mesma situação com as mesmas pendências que vc, inclusive fiz aniversário em março também, mas nosso casamento será em 1/11.
    Penso que, agora não há o que ser feito, mas calma (horrível pedir isso), vc não está atrasada.
    Tenta ver o site, preparar o save thr date, planejar coisas e fazer uns diy, eu tô aproveitando esse tempo pra isso.As coisas de casa que eu consigo ver online, pegando orçando pra reforma e por ai vai.Aproveita esse tempo pra dedicar pras coisas que nesse momento seriam correria! 😊
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em julho e o sentimento é que a vida está parada. Por hora o único atraso que tive foi a primeira prova do vestido, que seria em 20/03 e ainda não aconteceu. Mas eu estou com fé e rezando todos os dias para que tudo isso passe logo.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso mesmo, Lorena!

    A gente se programa tanto, faz tanto planos, calcula para que tudo saia perfeito e esquecemos que nem tudo pode ser controlado e que algumas coisas estão fora do nosso controle!

    manter a calma e ter o pensamento positivo é ótimo! Parabéns por isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas