Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

Casamento por adesão

Thalita, dia 25 de Novembro de 2019 às 15:08 Publicado em São Paulo 0 15

Oie Noivinhas(os), como estão?

Eu estou em pânico kkkk

Bom, estou noiva e estamos pensando em como organizar tudo e ter um casamento legal, claro que, gastando pouco..

Eu estou trabalhando no momento, mas meu noivo é estagiário (instabilidade total)... E assim como a maioria do Brasil estamos com algum problemas financeiros.. Mas queremos fazer algo pra ficar marcado sabe?! Afinal... é um Casamento... O nosso Casamento!!! Smiley heart Smiley ring

Definimos uma data e Casaremos no dia 04/07/20, um sábado.

Eu pesquisando aqui gostei bastante da ideia do casamento por adesão, mas ainda não passei a ideia pra ele kkk então gostaria de saber o que acham sobre, se alguma de vocês ja fez e se tem algum lugar para nos indicar com um preço bacana para os convidados e aqui pela zona sul de SP.



15 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 6 de Janeiro de 2020 às 14:25
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai com tudo! Optei por casar na igreja e ir para um restaurante no modelo por adesão também.. sabe como decidimos isso? quando falamos pras pessoas que não ia ter festa, TODOS sugeriram isso porque TODOS acham o máximo e SUPER vão! Hoje em dia está super nada moda, vaai com tudo e que Deus abençoe MUITOOOOO vcs Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mês passado fui no casamento de uma amiga ( ela casou no civil de manhã e ofereceu um almoço após), ela pagou a refeição de todos e apenas as bebidas foram a parte, o lugar era super bacana com música ao vivo, e o almoço a vontade era R$ 40,00 por pessoa e lá mesmo ela montou uma mesa com bolo, doces e bem casados. O nome do restaurante é Sitio Cana do Reino, fica em Embu das Artes SP e eles estão aqui nos fornecedores da comunidade. Bjs

    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Estou na mesma situação que você, mas no caso eu que sou a estagiária do casal hahaha
    Nós vamos pagar para alguns padrinhos e alguns convidados que sabemos que tem a situação financeira mais instável, além de fazer uma lista bem simples que será para o chá de panela da família e para quem pedir lista para a gente (algumas pessoas fazem questão de dar presente, mesmo sabendo da adesão).Também escolhemos um restaurante relativamente em conta e com localização acessível.
    Boa sorte no casamento, espero que achem um local bem bacana. 💜
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita! Movi seu debate para o fórum de SP Smiley winking

    Trouxe informações sobre esse estilo de casamento, vem ver aqui:

    Casamento por adesão

    Organizando um casamento por adesão: o conviteCasamento estilo 'bolo e champanhe'
    E por aqui você pode pesquisar locais:

    Restaurantes para casamento em São Paulo

    Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Tha, é uma ótima opção, mas ao meu ver desde que se restrinja a familiares e amigos mais próximos. E mesmo assim, corre-se o risco de alguns não poderem ir.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas pensei em fazer o chá de cozinha e os presentes vou fazer uma lista com itens simples que não foram pedidos no chá, as demais coisas sabemos que vamos ganhar algo dos nossos amigos mais próximos e família, então isso quase não me preocupa... O que me deixa mais louca é essa questão da adesão. Mas vai dar certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, entrei em contato com alguns e eles infelizmente não trabalham dessa forma...

    mas vou continuar procurando!!

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalita está ficando bem comum casamento por adesão, pesquise alguns restaurantes perto de onde você mora e veja a disponibilidade Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, bom nem sei se vamos fazer esse negocio de gravata e sapato da noiva por conta disso.. ficaria meio sem graça, mas vamos ver né... Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou sim, mais acho que ele vai gostar sim da ideia.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho normal casamento por adesão noivinha, conversa com o noivo e vê o que ele pensa sobre.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, penso assim também!!

    Só preciso de locais pra localização ficar boa pra todo mundo

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou Olhar sim!!

    Obrigada pela sugestão Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no Coco Bambu noivinha, la é bom pq tem pratos pra dividir e tudo mais q são grandes então vale o preço
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, acho que vc deve investir na ideia, quem realmente gosta de vocês, não vai se importar em ter que pagar para estar neste momento importante da sua vida

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas