Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

casamento por Adesão

Vick, dia 19 de outubro de 2021 às 22:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oi noivinhas!!!!


Sou nova nesse ramo hahaha fui pedida em casamento recentemente, e estou começando a organizar algumas coisas, logo de cara optamos por um mini weeding, pois faz nosso estilo e é oque cabe em nossos bolsos nesse momento, porque estamos investindo no carro, e na compra de um apartamento. um dos lugares que fiquei apaixonada foi o coco bambu sp Market, a proposta deles é ótima! Mas o cardápio um pouco fora do nosso orçamento caso fôssemos pagar para todo mundo. Decidimos pagar para 20 pessoas, que são nossos pais e padrinhos. Aí queríamos abrir para o restante das nossas famílias, mas por adesão. O que acham? acham chato? Qual opinião de vocês sobre fazer um convite especificando que o casamento é por adesão?

17 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de outubro de 2021 às 14:10
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, não acho chato não, nos dias de hoje o casamento por adesão está cada vez mais em alta. Mande todas as informações direitinho que vai dar tudo certo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei a ideia ótima, principalmente pelo cuidado de vocês em pagar para os pais e padrinhos e pelos pés no chão em pagar apenas o que podem, vai fundo porque tem tudo pra dar certo
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo