Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo Estado

Casamento por Adesão

Tamara, dia 5 de Agosto de 2022 às 07:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá, novinhas! Tudo bem? Faz muito tempo que não posto aqui, já estava bem desanimada, confesso que até dessiatelei o APP. Aconteceram tantas coisas nos últimos tempos, tive uma perda muito dolorosa e isso me desanimou muito. Mas vamos lá...Hoje vim aqui perguntar o que vocês acham sobre casamento...
Olá, novinhas!
Tudo bem?

Faz muito tempo que não posto aqui, já estava bem desanimada, confesso que até dessiatelei o APP. Aconteceram tantas coisas nos últimos tempos, tive uma perda muito dolorosa e isso me desanimou muito.
Mas vamos lá...Hoje vim aqui perguntar o que vocês acham sobre casamento por adesão, queria fazer festa, mas infelizmente as coisas estão muito caras e por eu ter desanimado vai ficar muito em cima da hora. Se vocês tiveram sugestão de restaurantes e etc eu ficaria muito grata. Obs.: irei me casar somente no Civil.
Sou de São Paulo - Capital

39 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sinto muito por sua perda.
    Não deixe nunca de comemorar nada na vida, em especial seu casamento.
    Eu não faria por adesão, mas se fizesse veria um local acessível e também chamaria só os chegados mesmo.Não deixe de levar um bolo😉
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ta. Sinto muito pela sua perda que Deus conforte seu coração. Sobre o casamento por adesão, eu não curto. Mas acho válido sim comemorar em um restaurante, afinal é seu dia e um dia importante merece ser comemorado. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamara

Espero que tudo esteja bem!

Deixo aqui indicações e também um artigo sobre o casamento por adesão!

Os 24 melhores restaurantes para casamento em São Paulo

Caseiiiii e a festa foi por adesão!!!

Casamento por adesão: vocês sabem como funciona?

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Bâ!
    Obrigada pelo carinho, realmente sendo no civil ou em outro lugar ainda sera meu dia! Muito obrigada. 🤍
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Lê!
    Obrigada 🤍
    Estamos pensando em fazer dessa forma, um dos restaurantes que vimos tinha buffet a vontade. Obrigada pela opinião. 🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tá!
    Primeiramente, eu sinto muito.
    Sobre a sua pergunta: eu, particularmente, não faria. Porém, acredito que se for um restaurante acessível, com o serviço sendo cobrado no própria dia, cada um com sua comanda, é ótimo! Se for a vontade de vocês, façam sim. É algo bem comum hoje em dia. Analisem direitinho e vejam o que vale a pena e faz sentido para vocês. 🤍
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamara!!! Entendo o seu desânimo e sinto muito por tantas coisas estarem acontecendo... Mas o casamento no civil ainda continua sendo o dia do seu casamento, ele é importante sim!!! Infelizmente muitas coisas não saem como o previsto mas tenho certeza que esse dia vai ser muito especial pra vocês. Não conheço muitos lugares em SP mas creio que você vai achar o lugar perfeito para celebrar com a sua família e amigos! Te desejo tudo de melhor Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas