Oi noivinhas,
acho que eu já li todos os post de casamento por adesão, agora é minha vez de criar o meu, a 3 anos atrás quando fui pedida em casamento, tinha uma ideia de festa ideal, mas depois de tanto orçar, pesquisar vi que não estava dentro da minha realidade, passei pelo estagio de pedir presente em dinheiro pra ajudar na festa, pelo estagio vou casar só no civil e pronto, e agora cheguei no meu atual, que espero que seja o ultimo, porem libriana indecisa e insegura como sou, queria a opinião de vocês, nos não dispomos do dinheiro para arcar com uma festa, não há como diminuir os convidados pois a família é grade, então chegamos no tão polêmico, casamento por adesão. Li diversas opiniões algumas até grosseiras, porem chegamos ao consenso (eu e meu noivinho), que faremos um cerimonia na igreja(pra gente não a opção de abrir mão da cerimônia), lá mesmo faremos algumas fotos e entregaremos lembrancinhas, logo depois seguiremos para um restaurante onde será por adesão com um valor super acessível R$ 54,00 rodízio de churrasco, pizza, sushi e suco e refris inclusos, e quem não puder nos acompanhar no restaurante e for somente na igreja para nós já será um presente. Não vamos pedir presente, e também vamos enviar os convites 5 meses antes, com um convite a parte informando como será e o valor. Vocês acham que fica muito fora da casinha ? Que fica algo rude de certa forma ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...