Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camilly
Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado

Casamento por Adesão sp

Camilly, dia 7 de Janeiro de 2024 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, alguém aqui fez/vai fazer casamento por Adesão em SP, estamos pensando nessa alternativa mas fico com receio da reação das pessoas, e da dificuldade de encontrar lugares.

7 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 8 de Janeiro de 2024 às 12:47
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Camilly. Eu penso como a Bruna: não vejo problema fazer desde que vc veja os pontos que ela citou.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em casamento por adesão e zero problema, os noivos avisaram e deu tudo certo

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, no meu civil, eu fiz uma comemoração num restaurante buffet, chamado Celeiro da Fazendo na zona norte, valor senão me engano é 69,90, comida liberada, pagando só a parte a bebida. Chamei umas 30 pessoas, e reservei uma mesa pra nem 20 pessoas pois achei que não iam, foi todo mundo que chamei, e tive que pedir mais mesa

    No casamento civil de um amigo ele fez a comemoração no restaurante Estancia Caipira, que também fica na zona norte, na marginal, ele é mais barato que o outro. O dele tinha quase 50 pessoas.

    É só você avisar no convite que é pago o restaurante e o valor, para as pessoas já saberem. E bom reservar antes

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já vi alguns, acho que para este tipo de evento tem que ser algo menor, só para os próximos mesmo.
    Sou de SP mas não sei nenhum lugar para indicar.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não faria, tá? Mas eu entendo quem faz p não deixar passar em branco...mas aí no caso, acho q tem umas regras de ouro, procurar um restaurante c valor acessível c cardápio q agrade a maioria dos convidados, não fazer lista de presentes e o q eu acho fundamental e não levar para pessoal quem não for...ninguém sabe a realidade financeira dos outros entao e um pouco simplista o pensamento quem quer, quem gosta de vc da jeito, e da mesma forma q vc não e obrigada a se endividar p dar festa, as pessoas tbm tem direito de não quererem gastar p ir no seu casamento e tá TD bem
    • Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o casamento por adesão é uma opção válida quando não se tem condições de bancar uma festa para x quantidade de convidados. As pessoas que se importam com vcs e com essa união com certeza irão💓💒
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vou fazer casamento por adesão e não moro em São Paulo, então não consigo ajudar muito, mas eu não me preocuparia com a reação das pessoas, foi o que deu pra fazer e tudo certo. Quem não puder arcar com os custos do restaurante talvez não vá, mas tudo bem, você convidou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas