Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

Casamento precoce

Michele, dia 29 de outubro de 2018 às 18:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Noivinhas, com quanto tempo de relacionamento vocês tiveram a decisão de casar? Se foi com pouco tempo de relacionamento, existiu alguma intercorrência para isso acontecer. Eu e o meu noivo estamos namorando a 7 meses e tomamos a decisão de morar juntos com 5. Como somos da igreja, e mesmo estando...
Noivinhas, com quanto tempo de relacionamento vocês tiveram a decisão de casar? Se foi com pouco tempo de relacionamento, existiu alguma intercorrência para isso acontecer.
Eu e o meu noivo estamos namorando a 7 meses e tomamos a decisão de morar juntos com 5. Como somos da igreja, e mesmo estando desviados, sabemos o que é certo e o que é errado, decidimos fazer a coisa certa perante Deus, casar certinho e tudo o mais. E mesmo assim, olhares curiosos sempre criticam perguntando se estou grávida (não estou), se não é muito cedo pra decidirmos nos casar. Sendo que casar nem estava no nosso plano, só íamos morar junto. As pessoas são muito futriqueiras, e pra mim, o tempo não interfere em nada quando há sincronicidade, respeito e amor.

Enfim novinhas, gostaria de saber da história de amor de vocês, principalmente as que estão casando com pouco tempo de relacionamento.

❤️❤️❤️

40 Respostas

• Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei no civil com 1 ano e 2 meses de namoro e para nós foi o tempo certo ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Miriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor e cunhado da minha prima, conheci ele quando abriu uma pizzaria, nós olhamos e já bateu uma química nesse mesmo dia fomos para balada e depois desse dia nunca mais ficamos longe com 5 meses de namoro resolvemos morar juntos e mudar de cidade, aí o mimimi falando que tava grávida foi grande KKK, assim que chegamos no Interior fomos para igreja e falaram que ia ter casamento comunitário fiquei toda empolgada e deu errado, agora com 1 ano e 2 meses estamos nós programando para casar e fazer uma recepção super simples apenas para não passar em branco e oficializar nossa união.
    Isso de tempo não interfere em nada, para casar todos passam por 3 meses 5 meses até chegar em anos rs, seja feliz e não liguei para os comentários chatos.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e o meu noivo decidimos casar esse ano depois de 3 anos de relacionamento (Quase 4), e teve gente que perguntou se eu estava grávida para casar "de repente", pq decidimos casar em julho e estamos marcando para mês que vem (Os papéis estão correndo, apesar de estar um pouco enrolado ainda e estou tentando marcar), se não conseguir para mês que vem, eu marco para janeiro... (O casamento apenas do civil, do religioso vai ser mais para frente)... Sempre vai ter alguém para falar, se vc acha que é o momento certo e ele é a pessoa que Deus preparou para vc, siga em frente e que vcs sejam muito felizes!
    • Responder
  • Izabela
    Noiva Curiosa Julho 2019 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu e meu noivo ja havíamos nos envolvido em 2012 ,eu era mto nova e não queria nada serio ,desde então cada um seguiu a sua vida. Mas quando é de Deus ,nao tem jeito ,voltamos a nos reencontrar por acaso cinco anos depois,aí conversamos e marcamos um encontro ,tínhamos mudado estávamos mais maduros ,ai ele marcou outro encontro e me pediu em namoro,eu sem hesitar aceitei ,óbvio. Ai passaram dois meses que estavamos juntos ele de surpresa veio e me pediu em casamento ,eu logico que aceitei ,pq amar é uma decisão. Acho que as pessoas que rotulam demais tudo na vida ,e tempo é só um tempo ,tem mais é que ser feliz.
    • Responder
  • Lorrainy
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Lorrainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu completo um ano de namoro mês que vem

Não também somos um casal precoce
    Conversamos virtualmente durante um mês
    No dia que nos conhecemos pessoalmente começamos a namorar e ele conheceu minha maekkk
    Uma semana depois ele foi na minha casa e teve que dormir lá porque o motoboy furou com ele e ele mora longe pra ir a pé
    Estamos noivos desde os dois meses de namoro KKKMeu avô já até nos presenteou com um terreno pra construir nossa casa

Não nos casamos ainda por dois motivos:
    Porque sou menor de idade e porque não temos condições financeiras ainda

Se é o que vocês querem mesmo, vai fundo ❤️

Não liga pra isso de pensarem que está grávida KKK
    Eles falam isso de todo mundo que namora
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha..
    Não entendo o questionamento das pessoas sobre você casar se vocês já moram juntos, na vdd só vai oficializar...

Eu tbm sou da IGREJA, tenho 5 meses de relacionamento, com 3 meses começamos a ver as coisas do casamento, nos casaremos com 2 anos de relacionamento, mas só por conta da situação financeira, Se tivéssemos condições nos casariamos no ano que vem..

Acho q se vcs tem certeza disso, devem sim oficializar a união de vocês perante Deus.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu esperei 6 anos para casar , primeiro eu queria terminar a minha pós e meu noivo estava terminado a faculdade , não queria casar antes de ter a nossa casa toda arrumada ,então levou mais um certo tempo , isso foi bom pq nesse tempo podemos nos conhecer melhor , saber como seria o nosso dia a dia para temos a certeza que era o passo certo a se fazer , isso deu certo para Camila, porem para vc casar assim possa dar certo também ,isso varia muito de pessoa para pessoa .
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso não interfere, com menos de 1 ano de namoro fomos morar juntos, faz 3 anos que estamos juntos. E mesmo assim as pessoas ainda falam.

Se estou gravida? kkkkk isso sempre falam. Eu não ligo.

Viva sua vida, e esqueça a opinião dos outros.

Nunca vamos conhecer a pessoa por inteiro, relacionamento é assim, a cada dia um conhecimento diferente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas