Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Casamento Região de Campinas

Caroline, dia 27 de Maio de 2020 às 21:00 Publicado em São Paulo 0 3
Oláá noivinhas, espero que estejam todas bem...

Meu casamento estava marcado para final de Maio, porém por conta do covid adiamos para Setembro, mais alguém na região com casamento marcado para o segundo semestre, como estão as expectativas de vocês ?
Se tudo ocorrer bem até Setembro poderá ocorrer eventos, segundo a flexibilização anunciada hoje para nossa região. Alguém de Setembro que já remarcou ?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Junho de 2020 às 08:37
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Caroli!

O importante é continuar acompanhando a evolução dos casos e as medidas anunciadas pelas autoridades. Se quiser mais informações sobre o tema, você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou aguardar até o final de Junho para ver como estarão as coisas... mas é isso aí vamos pensar positivo 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Carol! me caso em 19.09.2020 e ainda não adiei. Confesso que estou apreensiva e em alerta a respeito da situação da pandemia. Estou acompanhando as notícias para o caso de precisar adiar, mas ainda estou esperançosa que tudo vai dar certo! não vamos nos deixar abater por essa dificuldade. Com certeza tudo dará super certo no final, e vamos ser abençoadas com um dia maravilhoso!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas