Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleide
Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo

Casamento rústico diy - Fazenda Sustentável

Gleide, dia 9 de Setembro de 2023 às 14:27 Publicado em Fórum DIY 1 3
Meninas, estou a procura da fazenda perfeita para fazer meu casamento rústico, mas aqui em São Paulo é bem complicado ou extremamente caro. Queremos uma lista de um pouco mais de 300 convidados e queríamos muito contratar fornecedores a parte, como buffet. Eu e meu noivo então pensamos em nos aventurarmos em criarmos um acervo de decoração de fazenda, aproveitando que meu pai é dono de uma marcenaria. Quem está fazendo, poderia me dar umas dicas? Já estamos atrás de pneus, barris, paletes etc.

3 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 26 de Novembro de 2023 às 12:27
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de qto vcs podem gastar...
    Estou numa busca parecida pq queremos ao ar livre e com área de camping, isso dificulta mto conseguirmos um local.

    Encontrei algumas opções bacanas em Atibaia, não fica tão longe de SP.
    • Responder
  • Gleide
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Gleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Temos o suficiente para mais de 300. Não queremos muito longe de São Paulo, no máximo estamos a procura de cidades mais próximas como Cotia, Mairiporã, Jundiai, etc. Porém, há outro filtro: uma igreja de nossa senhora de Fátima, que é nossa primeira prioridade.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, existem fazendas lindíssimas casamento o interior aqui de sp...contudo se o seu budget não e dos maiores, eu sugiro q vc reveja a lista de convidados ...o custo p um casamento c mais de 300 convidados e altíssimo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas