Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Casamento sem álcool

Paloma, dia 19 de Julho de 2017 às 15:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 128

Oi gente, boa tarde, queria contar pra vcs um pouco mais sobre minha festa, adoro que palpitem, já obtive muita coisa boa, muita ideia boa de opiniões de vcs... Então, no meu casamento, optei por não servir álcool, uma pq nós somos crentes da Congregação Cristã no Brasil, e outra que o valor dobra....

Oi gente, boa tarde, queria contar pra vcs um pouco mais sobre minha festa, adoro que palpitem, já obtive muita coisa boa, muita ideia boa de opiniões de vcs...

Então, no meu casamento, optei por não servir álcool, uma pq nós somos crentes da Congregação Cristã no Brasil, e outra que o valor dobra.

Bom, não acho que vai fazer muita diferença não servir, ninguém vai na festa de outra pessoa para encher a cara né, e pensando por outro lado positivo, não corre o risco de ninguém esquecer nenhum detalhe da festa, já que estarão todos sóbrios...

E vcs, servirão bebidas alcoólicas?

128 Respostas

  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leticia... pronto, vc disse td, se é vc que está pagando ninguém tem que falar nada mesmo, e no meu caso, a festa é nossa, ninguém tem que botar o dedinho indicador no meio rsrs...

    Bjo Smiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Geyse, é tão bom qnd a gente recebe o apoio imediato dos familiares né... alegra ainda mais o nosso coração...

    Bjo.Smiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Helena, bom, ninguém vai poder dizer que não tem drink no seu casamento né rsrs...bj

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lorelay, A Paz de Deus, (que nome diferente e lindo!!) , olha, oque importa é justamente a opinião e gosto dos noivos, e se tem ex alcoólatras melhor não servir mesmo, vai demostrar respeito á luta que eles tiveram para largar a bebida.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabi, nossa que delícia, ouvi dizer que ninguém sabe tanto de casamento qnt quem já casou!, ou seja, sua opinião foi de grande importância, me trouxe ainda mais segurança..objjj casadinha Smiley kiss

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu nao teve e todos se divertiram do mesmo jeito Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica...mais uma para o grupo dos sem álcool rsrs..

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Aline, vc está se poupando né...está certíssima rsrs...

    bjo Smiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sara, não é mais um coisa tão chocante não ter bebida..ainda mais nos dias de hj..Smiley kiss

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não terá cerveja , porém terá Bar ( drinks etc )

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, é um tabu a família dele ficar meio assim, mas aquilo que vc mesma disse, a festa é de vcs! Smiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então...estamos juntas nesse barquinho Bianca rs.

    BjoSmiley kiss

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rafa, seu casamento será lindo, é aquilo que a gente sempre diz, a festa é dos noivos, então cada casal faz aquilo que lhe convém, .. se vc gosta, não tem pq não servir..Smiley kiss

    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah se seus convidados não bebem é uma boa!! Eu servirei sim, cerveja e terá drinks diversos::.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é algo que não fará diferença pra vocês nem para os convidados é sempre válido noivinha. Sem contar os cortes ne, que as diferenças são absurdas, e você pode investir esse dinheiro com outros mimos.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own que fofa Smiley catface Simmmm, é uma ótima ideia... tomara que sobre dinheiro pra eu fechar... pq distrai os convidados no caso de festa sem balada e sem álcool, rs.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu achei q sem alcool uma festa não era festa...ate eu ir em um casamento de um amigo que é catolico e optou por não servir alcool...nunca fui numa festa tão divertida na minha vida....sai de la super bem..no dia seguinte fui na soca super bem e rolou muitas risadas e foiii suppperrr divertido..No meu casamento vai ter sim,mas ai é uma opção..realmente quem estiver indo no seu casamento vai por vcs não pela bebida ne?

    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não servirei também noivinha, pois também sou evangélica. Por graça e misericórdia de Deus!
    Uma das bebidas optarei por água de coco natural mesmo 😊 e quem não gosta não é?
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo plenamente!No meu também não terá. No começo teve um burburinho, mas agora já se conformaram.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por não ter álcool até pq fica mais barato e também pq não bebemos( tbm sou cristã). Sei que muitas pessoas não vão gostar, mas já estou preparada pra isso rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou servir mas está doendo no bolso pois apenas minha metade da minha família bebe e a família do meu noivo inteira não bebe ou seja , 50 de 250 convidados só que bebem e eu vou ter que pagar o valor para todos os convidados.... 😭😭😭😭
    • Responder
  • Ada Sousa
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Ada Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não servirão também , somos crentes da Batista , só que temos um problema... Minha sogra e a família do meu namorado bebem e ela disse que vai ter bebida ! Só que somos pulso firme ...primeiro porque não quero ninguém embriagado na minha festa. Segundo se eu não bebo , porque eu tenho que fazer o gosto dos outros para beberem e outra Deus e contra , logo , sigo o que está na Bíblia não pelo que vão falar ... Acho que casamento és pra pessoa fazer parte de um momento dos noivos e não pra encher barriga e a cara ! Essa é uma opinião que eu tenho ... Desculpa
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não irei servir bebida alcoólica, minha família e do meu noivo é evangélica e não consumimos isso, então nosso casamento será proibido a venda!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento que não serviu álcool, como eu não bebo achei super legal, pq vc não corre o risco de ver alguém bêbado e "causando " no casamento 😊
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vai ter ou não é escolha dos noivos. Se pra vocês bebida não faz sentido, por qualquer razão, não tenha. Os convidados não têm que achar ruim uma decisão dos noivos.
    • Responder
  • Tatianne
    Super Noiva Novembro 2018 Bahia
    Tatianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é de vocês.. Tem de ser a cara de vocês..

    Se não bebem, não são a favor, não tenham...

    Tendo ou não tendo, vão falar/criticar.. Então pelo menos deixem a consciência de vocês tranquila e sejam felizes como acham correto!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não servirei bebida alcoólica pq tbm sou cristã...mas se eu não fosse tbm nao serviria Smiley smile
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A paz de Deus noivinha, também somos da congregação cristã e optamos nao servir alcool porque não bebemos e quem bebe na nossa familia é cheio de arrumar confusão hahahahah melhor evitar, e outra o valor fica bem maior, alguns criticaram maaaass estou feliz com nossa decisão beijoos
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    O meu casamento também não terá. Sou mórmon e não ingerimos bebidas alcoólicas. E é exatamente isso. Barateia muuuuito e não corre risco de cena feia e todos vão lembrar de tudo!

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não Irie servir, também sou evangélica e não vou pagar com meu dinheiro uma coisa com a qual eu não concordo, e mais tem quer ir a nossos casamentos pessoas que iriam mesmo se não tivesse comida, mais cômoda temm muita.kkk e além de não comprar também não autorizo a compra entrada
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento irá ter bebidas alcoólicas, drinques e cerveja, a família dele é evangélica, porem decidimos que terá, e como somos nós que estamos pagando ninguém tem que falar nada! isso se aplica no seu, se vocÊs não querem colocar bebida, é uma opção de vocÊs, e tem de ser respeitadas, acho que pode se tirar muita da coisa da festa que não fara falta, mas se tiver musicas sempre será divertido!

    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2019 Rio de Janeiro
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, meu noivo e eu optamos por não ter bebida alcoólica tbm, somos católicos, nossas famílias bebem,mas nem por isso deixou de nos apoiar!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas