Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado

Casamento sem balada, dá pra manter uma festa animada mesmo não tendo pista de dança?

Jenifer, dia 16 de Junho de 2025 às 21:13 Publicado em Fórum Festa 1 10
Guardado
Gente, me caso agora em setembro e nosso casamento tera inicio ás 10:00 e vai até ás 16:00. Vai ser em uma fazenda enorme e muito bonita, porem contratamos musica ao vivo ao invés de DJ e agora estou com medo da festa morrer e ninguém se animar pra nada. Obs: colocamos várias estações gourmet e coisas do tipo.

Alguém já foi em um casamento assim? Como foi a experiência?

Sim amiga!

75%

40 votos

Sem pista de dança não

25%

13 votos

10 Respostas

Última atividade por Katinha, dia 29 de Junho de 2025 às 14:17
  • Katinha
    Noiva Principiante Março 2027 São Paulo
    Katinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga fica em paz, banda ao vivo anima mais que qualquer DJ. Acalma esse coraçãozinho
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fazer jogos para entreter todos
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da super certo sim. Se tem banda, música ao vivo, acho q será indiferente colocar DJ.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende de como é o estilo de vcs e dos seus convidados!
    Eu não me imagino numa festa de casamento sem pista de dança, mas nós somos dançarinos e nós conhecemos na dança, nossos convidados tbm são desse meio, então logo, não faz sentido não ter pista de dança.
    Além disso as nossas famílias são bem animadas e adoram uma baguncinha. Então tem que ter.
    Mas se não faz o estilo de vcs, tem como sim. Mas pensem em outras coisas além de estações gourmet, pqe chegará um hora que comer cansa 😅 e dá sono, eai a galera vai querer ir embora ou ficar sentado, deixando o clima mais paradão.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui e dá certo sim, relaxa, a galera vai aderir, o horário do seu casamento, não é horário pra pista é algo pra comer, comemorar, claro com a banda da pra dançar quem quiser que se vire kkkkk, vai ser lindo depois vem nos contar, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Maureen
    Noiva Ativa Setembro 2025 Pernambuco
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo!
    Eu estava pensando a mesma coisa, o meu será em setembro também e no mesmo horário que o teu hahaha. Nós só temos banda para a cerimônia, depois ficará só música que escolhemos da playlist, mas como a ideia do casamento é ser intimista, será 55 convidados e eles não são de dançar, então não estamos preocupados com isso, vamos fazer um sorteio para animar e poder arrecadar o valor que seria da gravatá, talvez isso der uma animada kkkk. Aaaa e no meu não vai ter bebida alcoólica. Minha dica é entender qual o perfil da maioria dos teus convidados e o que você espeta da sua recepção, se terá bebida se o pessoal vai está esperando um momento com música para dançar, como já tem banda acho que se alinhar com a banda isso já resolve .
    Tenho certeza que vai ser lindo! 🤍
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi sua duvida... vc contratou uma banda q vai tocar q tipo de musica? pq normalmente banda é até mais animado q dj, na minha opinião, agora se vc contratou aquelas q fazem shows acusticos, tipo musica ambiente.... ai fica mais parado mesmo...

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A banda é o suficiente, agora cabe a ela fazer um show animado e que coloque todo mundo pra cima. Vai depender também do perfil dos seus convidados, os meus por ex, animariam até com batuque em balde
    • Responder
  • Katinha
    Noiva Principiante Março 2027 São Paulo
    Katinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, mas pra isso acontecer você é o noivo terão que ser bastante criativos. No nosso casamento não haverá pista de dança, mas vamos contratar carrinho de sorvete, aqueles tambores pra todos os convidados vivenciarem a experiência, e eu e o noivo vamos fazer alguns números de dança (não sabemos dançar) para entreter o pessoal o importante é todos estarem envolvidos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas