Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraná

Casamento sem bebida alcoólica, mais alguém?

Fabiana, dia 29 de Setembro de 2019 às 16:28

Publicado em Fórum Festa 39

Brides, Eu e o noivo somos evangélicos, não bebemos nada que tenha álcool, portanto não frequentamos ambientes que tenha esse tipo de objetivo, então desde do início, quando começamos a definir as coisas do casamento, decidimos não incluir bebida alcoílica... Mas acontece que vamos ter festa, DJ,...

Brides,

Eu e o noivo somos evangélicos, não bebemos nada que tenha álcool, portanto não frequentamos ambientes que tenha esse tipo de objetivo, então desde do início, quando começamos a definir as coisas do casamento, decidimos não incluir bebida alcoílica... Mas acontece que vamos ter festa, DJ, pista de dança e ficamos assim meio preocupados que os convidados não vão dançar, não vão se jogar na pista rssrrs (só pra vcs entenderem, nossas famílias "bebem")...

Enfim, queria saber se tem mais alguma noivinha com essa mesma situação... ou alguma que já casou e passou por isso pra me contar como foi na hora da festa...

Se alguém tiver alguma sugestão de animação, brincadeira =D

Obrigada Noivinhas lindas!!!

Beijossss

39 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os noivos é que tem que decidir isso. Eu e meu noivo bebemos, mas topamos ir em eventos sem bebida em consideração as pessoas que nos convidaram.
    Para animar sua festa, você pode optar em um bar de drinks sem álcool (no nosso bar, mesmo servindo bastante bebida alcoólica, vamos optar por opções sem álcool para agrar também quem não bebe).
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi!! Vivemos a mesma situação que vc, no nosso terá apenas cerveja, justamente com o objetivo das pessoas se soltarem e maioria dos convidados bebem, queremos agradá-los tbm
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo, somos o contrário, nós bebemos mas nossas famílias não bebem, só alguns parentes e amigos. Optamos por colocar open bar de carta de drinks, nada de cerveja, e fazer o local de open bar e pista de dança reservados, pra que ninguém se sinta mal. Todos felizes com a decisão 😉
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento também não terá porque eu tenho um ódio por bebida assim como meu noivo, teremos um bar mas com bebidas diferentes sem nenhum teor alcoólico, acredito que não tenho que atender a pedidos de poucas pessoas sendo que quem vai pagar somos nós e queremos estar em paz no nosso dia sem nenhum problema com esse tipo de coisa
    • Responder
  • Kellyane
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Kellyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento também não terá bebida alcoólica ,alguns convidados bebem mas mesmo assim decidimos não ter , eles nos conhecem e devem entender !
    Noivinha o dia é de vcs eles te conhecem e devem respeitar essa decisão !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito q se vcs não bebem e nem frequentam "lugares q tenha esse objetivo" é normal q optem por não ter bebida.

Mas eu acho q essa sua preocupação com os convidados é normal. Eu nao bebi no dia do casamento. Mas tive bebida. Pois tivemos 2 tipos de convidados ; os q vão embora cedo e não bebem e os q viram a noite e bebem.
    Acredito q a festa é dos noivos. Mas temos q pensar na alegria de todos sim.
    Boa sorte ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Néia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando minha cunhada casou ela disse que não teria bebida alcoólica, embora eles não sejam evangélicos optaram por não ter.
    Assim como sua família, a dela e dele também bebem e foi conversado que não teria porém se eles quisessem eles poderiam fazer uma "vaquinha" e comprar a bebida deles.
    E assim foi feito, os padrinhos que bebiam se juntaram e compraram um barril de chopp e curtiram a festa da maneira deles.Agora cabe a você se quer realmente bebida em sua festa e permitir que seja feita uma vaquinha, ou se quer que seja um evento do jeito que vocês...sem bebidas.Depende também da família né porque tem gente que não ajuda e ainda reclama que não tem rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas