Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Casamento sem buffet

Priscila, dia 5 de Março de 2017 às 13:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Boa tarde comunidade linda! Meu casamento ainda não aconteceu, será no dia 01/07, mas optamos por não contratar buffet, vou contar um pouco de como é.Teremos 250 convidados e queremos que seja churrasco, em um buffet sairia por no mínimo R$90,00 por pessoa, o que é inviável para nós, sendo assim...
Boa tarde comunidade linda! Meu casamento ainda não aconteceu, será no dia 01/07, mas optamos por não contratar buffet, vou contar um pouco de como é.Teremos 250 convidados e queremos que seja churrasco, em um buffet sairia por no mínimo R$90,00 por pessoa, o que é inviável para nós, sendo assim contratamos um cozinheiro com uma equipe que inclui garçom, para este serviço ele cobrou R$ 2.500,00, achei um bom preço, a comida nós que iremos comprar e podemos pesquisar em atacado.Alugamos um espaço lindo em Jundiaí, chamado Sítio do vovô, ele oferece mesas e cadeiras, mas as cadeiras são de plástico, o aluguel da cadeira de ferro está na média de R$ 7,00 cada, o que fica caro quando se pensa na quantidade de convidados que temos...Se tivéssemos buffet não teremos este problema, a maioria disponibiliza cadeira de ferro ou acrílico.As toalhas das mesas e guardanapos de pano, teremos que alugar, sendo que seria mais uma coisa que o buffet disponibilizaria.A iluminação, DJ, barman, decoração e assessoria foram todos contratados separadamente, todos profissional com ótimas referências, mas tive que procurar todos, negociamos com todos e obtivemos ótimos preços, mas são detalhes que podem ser resolvidos direto com o buffet e existem pacotes que disponibilizam o DJ e a assessoria como brinde.... No final das contas ainda compensa não contratar o buffet, isto devido ao número de convidados que temos, mas seria mais prático ter um buffet.Minha dica, pense bem no número de pessoas que irá chamar, influência diretamente no custo dá festa.

42 Respostas

  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto mesmo noivinha, sai muito mais em conta e eu particularmente adoro churrasco! Kk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei MUITO mais barato, para quem tem muitos convidados esta é a melhor escolha.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também farei assim e acho que foi minha melhor escolha! Minha lista tem 350 convidados, imagina um buffet para tudo isso? Contratarei um churrasqueiro e uma equipe de cozinha com garçons.., Muito mais em conta!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Abril 2017 Sergipe
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tanbem sera churrasco pois sai mais em conta.
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim tbm querida so não terá churrasco o meu buffet sairia por 6.000 com 120 pessoas , daí optei por não contratar buffet e irei chamar 300 pessoas e comprarei no atacado, abrir um debate sobre isso e me criticaram muito dai apaguei a conta, mais enfim acho que essa ideia irá da super certo !! 😘😘😘
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei por contratar uma cozinheira que já conheço o trabalho me cobrou R $250,00 reais pra cozinhar pra 100 pessoas... eu achei maravilhoso
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera assim tbm ! E acho que esta dando super certo !
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe a pergunta mais quanto mais ou menos vc ira gastar fazendo desse jeito????
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Abril 2017 Espírito Santo
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será churrasco mas optei pelo buffet pq na minha cidade foi a opção mais em conta. Mais barato que o buffet comum, tradicionais nos casamentos! Melhor escolha é economizar, se você economizou assim então tá ótimo! 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz como vc e não me arrependo de não ter contratado buffet pq ganhei a mão de obra de cozinha e pq posso comprar os ingredientes e bebidas no ticket.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas