Olá meninas!! Trago aqui um tema um pouco polêmico kkk vou me casar daqui 2 anos mas já estamos planejando pois não queremos dever nada pós-festa.
Chegamos na questao: NÃO QUEREMOS CERIMÔNIA! 😥 Não somos católicos, sou espírita e ele tbm simpatiza com o espiritismo mas não tem religião.
Então estamos pensando em:1- casar no civil apenas com nossos pais e padrinhos. 2- Uma semana depois fazemos a COMEMORAÇÃO do nosso casamento junto aos convidados. São cerca de 230!Nao quero altar, nem entrar com meu pai. No convite, vamos colocar "Feijoada de comemoração ao casório de thâmara e Wellington" pois será tipo um almoço num domingo bem divertido!! 3- em um momento, vai ter uma pausa e uma pessoa importante para nós falará umas palavras e tbm daremos nossos votos um ao outro. Recebemos os convidados na porta e já vamos tirar foto com eles num cenário montado. Depois é só diversão!! Queremos algo bem fluído, mas tô com um leve medo de "não parecer um casamento" ou "não poder fazer a lista de presentes". Lembrando que a festa será temática (não decidimos se um casamento tradicional nordestino ou um clima de feijoada mesmo). Me vestirei de branco com um vestido mais curto e ele um noivo mais descolado. O que vcs acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Casamentos religiosos
O casamento muçulmano: a cerimônia, as tradições... Como é...
Descubra todas as tradições e costumes de uma cerimônia muçulmana. Das tradições...
Casamento civil
Cerimônias de casamento: 31 diferentes rituais e seus...
Porque você quer se unir de acordo com seus próprios costumes e crenças, você...