Olá noivinhas meu casamento será ano que vem, e já pagamos o local e buffet ! Nosso casamento NÃO SERÁ TRADICIONAL, não temos religião e não quisemos fazer cerimonia ! Iremos casar num sábado de manhã no cartório... as pessoas que vão conosco serão os familiares mais próximos.. E no sábado de noite, faremos a comemoração no salão que já está pago.A questão é: 90% dos convidados, são familia, e desses, 50% são pessoas mais "adultas" e idosas. A maioria das pessoas que iremos convidar não são muito festivas, não são muito de dançar, são mais na deles (inclusive nós haha). Então queria umas ajudinhas, opiniões e ideias:
1 - Devo contratar DJ? Já que a maioria não é de festa, será que o DJ não ficará no vácuo lá tocando musica e ninguem vai dançar por vergonha ou pq não gosta ? Será que devo deixar só uma musica de fundo?
2 - Como devo "começar" a comemoração/jantar? Não quero entrar de noiva, com buquê, tapete vermelho essas coisas! Alguém vai casar sem cerimônia e pode me dar algumas ideias do que fazer quando eu chegar no local?
3 - Procurei no Google modelos de convites para festas assim, porém sem sucesso. Como fazer um convite bonito mas ao mesmo tempo mostrando aos convidados que será uma festa mais informal e que não terá cerimônia?
Gente desculpe as muitas perguntas, mas é que estou bem confusa, já que decidimos viajar ao inves de uma festança, nossa festa será "simples" e terá apenas 60 convidados, sendo a maioria mais velho. To meio perdida do que fazer e com medo que seja uma coisas sem graça !! Helppp