Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Dezembro 2019 Santa Catarina

Casamento sem criança

Luciana, dia 6 de Novembro de 2018 às 19:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Nem eu nem meu noivo somos muito fãs de crianças. Seria indelicado na hora de convidar falar que o casamento é “child-free”?
Nem eu nem meu noivo somos muito fãs de crianças. Seria indelicado na hora de convidar falar que o casamento é “child-free”? Smiley atonished

41 Respostas

• N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí vai dos seus convidados. No meu ciclo se alguém fala que não pode levar criança, os que tem simplesmente não vão e se sentem ofendidos.

Penso que essa decisão tem que partir dos pais. Primeiro pq nem todos tem com quem deixar, então ou leva ou não vão (nem todo mundo confia em baba e no mundo de hoje tá certo).

Então vc que tem que medir a aceitação. Eu sinceramente acho deselegante.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vc conhece os seus convidados melhor do que ninguém , em vias de regras não é contra a Etiqueta não convidar as crianças e ser um evento apenas para adultos, sei que crianças choram , correm e cabe aos pais cuidarem delas ,contudo vc também tem que estar preparada para ter a falta de alguns convidados pq tem pais que não vão em eventos assim, também não sou fã de casamento com crianças , acho que é um evento para adultos porem na recepção eu resolvi separar uma sala do buffet e contratei monitores para cuidar deles , veja bem qual é a melhor escolha para vc , boa sorte
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acharia chato rss.. não sou mãe, mais minhas amigas que tem filhos vão levar no meu casamento ... e pra isso pra que todos fiquem confortáveis eu aluguei uns brinquedos e deixarei para eles.. já fui em casamento assim e da super certo as crianças só ficam brincando nem param pra comer direito e assim
    os pais conseguem aproveitar tbm!!!
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente não gosto dessa ideia (pra mim tá KKK).Como a Thais disse ninguém melhor que você pra saber se seus convidados se encomodarão ou não.Qdo for entregar o convite reforce que crianças estão proibidas.Pq vai que nehkkkk.Boa Sorte😍😘
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu não iria pq me sentiria mto mal com seu pedido. Talvez pq eu seja o oposto de vc, prefiro estar em companhia de crianças do que de adultos. Não sou mto fã de adultos... Rsrs. Mas eu não iria msm pq se meus filhos não são bem quistos eu tbm não me sinto bem quista. Eu me sentiria ofendida com o "child-free". Falei como mãe, tá?
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vc melhor do que ninguém conhece seus convidados pra saber se eles se importam ou não.
    Todavia eu como mãe não iria pois aonde meu filho não é "bem vindo" também não sou.
    Porém acho também que cabe a cada pai que optar por levar as crianças que fique de olho em seu comportamento o que a gente sabe que infelizmente nem sempre acontece.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao seria noivinha..mas tem gente q realmente nao gosta mesmo se vc for a mais educada possivel..tem q opção tb de vc separar uma área pras crianças ou dar algo pra elas se entreterem e nap fazer bagunça
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indelicado sim, se eu tivesse um filho e não pudesse levá-lo provavelmente não iria. A criança faz parte da família, não é um acessório que pode ser deixado em casa. Concordo que tem crianças terríveis e pais que não estão nem aí, mas ainda assim não faria essa restrição.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Anália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim, noivinha. Quem tem filhos acabará não indo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas