Não vejo problema não, ainda mais que vocês não gostam, né. No nosso provavelmente também não vai ter, até porque nem estamos pensando em fazer baile, apenas o jantar.
Não vejo problema nenhum, também não gostamos de dançar em público. Então optamos não dançar. No "lugar da dança" vou uma brincadeira, o jogo do sapato. Acho mesmo assim vai ser legal.😉❤
Bjs😘
Noiva Curiosa
Setembro 2019
São Paulo
Samantha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
EU também não quero ter.
Mas pense que o casamento é seu e vc decide o que vai ter nele.
Olá Noivinha,no meu tbm não terá, pois o meu noivo disse que não irá dançar de jeito nenhum.
Ele odeia qualquer tipo de dança... Até sugeri algo mais simples, mais ele não abre mão de jeito nenhum, então não iremos dançar!!
Noiva Esperta
Junho 2024
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo problema nenhum nisso noivinha!!!! Eu amo dançar, mas meu noivo é bem desajeitado e morre de vergonha, então não teremos dança dos noivos não... mas teremos uma pista de dança, mas com músicas apropriadas (somos evangélicos), afinal crente se diverte também... kkkkk
Felicidades noivinha!!! O casamento precisa ser a cara de vocês e não ficar seguindo protocolos porque os outros fazem, façam somente o que gostam e os fazem bem, mesmo que seja bem diferentão... Afinal, nem todos são iguais.
Que bom meninas! É que em todos os casamentos que fui, teve a dança dos noivos... Então pensei que ficaria ruim caso eu não fizesse, pois é algo que realmente eu não me sentiria à vontade, sou muito desajeitada, hahaha
Noiva Constante
Agosto 2018
Rio de Janeiro
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vou fazer.. Quero uma pista animada, mas não vamos fazer nenhuma dança especifica.
No meu casamento não terá pista de dança, teremos uma recepção com um coquetel volante bem caprichado e música ambiente o tempo todo. Não faremos dança, eu não vejo problema.
Noivinha eu e meu noivo tbm não curtimos muito dança, então ficamos um tempo avaliando isso e decidimos dançar uma musica só, mas vai ser naquele estilo a dois, não vai ser uma valsa, só vai ser uma musica romântica que vamos dançar juntos, meio abraçados rs mas se vc não quiser não precisa, vcs podem substituir por um dueto, ou um video que conte a historia de vcs dois, uma declaração de amor, etc...
Nem me fala... não gosto de dançar e não sei... não tenho ritmo, nem coordenação nem nada, haha... mas meu noivo acha q tem que ter... o que ele sugeriu é que nossa dança seja com uma música significante para nós e a gente dance juntinho, que nem reunião dançante, sabe? haha... diz ele que não requer muita habilidade e a gente não deixa de fazer a "dança dos noivos"...
Oi Sarah! O que importa é vocês dois se sentirem à vontade! Vocês podem simplesmente abrir a pista de dança, sendo os primeiros, e chamar os convidados para se juntarem a vocês!
Eu acho que não tem problema algum... eu mesmo na vou fazer... ah.. tanta coisa pra me preocupar e ainda ficar decorando coreografia kkkk...Vamos fazer nossa entrada... aí um agradecimento raaapido (fui em um casamento que os noivos ficaram uns 40 minutos agradecendo, verdadeiro saaaco, não vou fazer isso com meus convidados)... soltar a banda e fiiim
Ver mensagem citada
Imagina Sarah. O que não pode faltar de forma alguma são os noivos! hahaha Mas brincadeiras a parte, hj é tudo muito moderno, então vc pode escolher oq quer pra sua festa. Essa minha amiga, por exemplo, não foi de mesa em mesa cumprimentar os convidados, não teve brinde (só o corte de bolo), não saiu em algum lugar com jardim pra tirar fotos (Ela tirou com o noivo dela, pais e padrinhos na frente do salão), enfim, e não se arrependeu de nada. Hj vc tem a opção de escolher oq quer e como quer pra sua festa, então pode ficar tranquila!