Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Março 2018 Paraná

Casamento sem dança dos noivos

Sarah, dia 26 de Maio de 2017 às 10:21

Publicado em Fórum Festa 39

Olá noivinha(o)s bom dia! Vocês acham um problema não ter a dança dos noivos? Tem alguma sugestão para substituir? Nem eu e nem meu noivo gostamos muito de dançar.

Olá noivinha(o)s bom dia!

Vocês acham um problema não ter a dança dos noivos? Tem alguma sugestão para substituir? Nem eu e nem meu noivo gostamos muito de dançar.

39 Respostas

• Sarah
    Noiva Ativa Março 2018 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Assim fico mais aliviada, hehe... Pensei que fosse algo imprescindível, pois em todos os casamentos que fui, teve.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive no meu casamento e se algum convidado percebeu, também não comentou comigo não. Acho que nem sentiram falta.

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não terei noivinha. Nunca fui em um casamento que teve, então nao acho tão necessário kkk
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é problema não Sarah. Uma amiga se casou ano passado e não fez a dança. Na hora de abrir a pista ela agradeceu à todos pela presença e convidou enquanto o DJ colocava uma música animada Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fica feio não, fui em variooooos casamentos que não tiveram, e acredito que não meu tbm não terá. Pq meu noivo odeia dança kkkk
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo a valsa e em seguida a valsa maluca. Meu noivo tinha dito que não dançaria, agora já quer dançar. Mas não vejo problema nenhum em não ter, já fui em diversos casamentos que não teve e não senti falta de nada.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês não gostam, é só cortar essa parte. Com certeza o cerimonialista vai saber planejar um roteiro sem dança dos noivos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas