Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Noiva Novata outubro 2016 Espírito Santo

Casamento sem festa

Sulamita, dia 4 de Abril de 2016 às 09:49 Publicado em Fórum Festa 0 12

Bom dia a todos.

Bem, sou novata por aqui. Gostaria de abrir este debate para quem assim como eu, não irá realizar festa de casamento. Poderia por gentileza de enviar dicas de lembranças para serem entregues, ou qualquer outra coisa que eu possa fazer após o culto, "sei lá" rsrsrs qualquer coisa, de verdade.

Estamos numa situação atual, que infelizmente não poderemos realizar a festa para todos que irão no culto, fica até um pouco chatiada, principalmente por familiares que virão de outro estado, mas, a verba que temos não dá.

Então, mandem pra mim como foi pra vocês que fizeram o casamento sem festa, aqueles que estão na mesma situação, me conta um pouco disso tudo e vamos trocar ideias.

Obrigada, beijos. Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Wenenclecia, dia 24 de Abril de 2016 às 22:49
  • W
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Wenenclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não ia fazer nada , mas a Dani deu umas dicas supe legal obrigado,Smiley heart
    • Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não haverá festa, até pensei em dar lembrancinha na saída. .. mas o orçamento foi apertando...meu noivo ficou desempregado e agora eu também. ..Então decidimos que se formos dar será apenas para os padrinhos, que aliás entregamos aquelas caixinhas de convite sabe? Já não ficou tão barato não rsrsrs'
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Março 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou em dúvida não sei se farei festa.. a grana ta curta infelizmente Smiley sad

• Responder
  • Francyane