Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sulamita
Noiva Novata outubro 2016 Espírito Santo

Casamento sem festa

Sulamita, dia 4 de Abril de 2016 às 09:49 Publicado em Fórum Festa 0 12

Bom dia a todos.

Bem, sou novata por aqui. Gostaria de abrir este debate para quem assim como eu, não irá realizar festa de casamento. Poderia por gentileza de enviar dicas de lembranças para serem entregues, ou qualquer outra coisa que eu possa fazer após o culto, "sei lá" rsrsrs qualquer coisa, de verdade.

Estamos numa situação atual, que infelizmente não poderemos realizar a festa para todos que irão no culto, fica até um pouco chatiada, principalmente por familiares que virão de outro estado, mas, a verba que temos não dá.

Então, mandem pra mim como foi pra vocês que fizeram o casamento sem festa, aqueles que estão na mesma situação, me conta um pouco disso tudo e vamos trocar ideias.

Obrigada, beijos. Smiley heart

12 Respostas

Última atividade por Wenenclecia, dia 24 de Abril de 2016 às 22:49
  • W
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Wenenclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não ia fazer nada , mas a Dani deu umas dicas supe legal obrigado,Smiley heart
    • Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também não haverá festa, até pensei em dar lembrancinha na saída. .. mas o orçamento foi apertando...meu noivo ficou desempregado e agora eu também. ..Então decidimos que se formos dar será apenas para os padrinhos, que aliás entregamos aquelas caixinhas de convite sabe? Já não ficou tão barato não rsrsrs'
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Março 2017 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou em dúvida não sei se farei festa.. a grana ta curta infelizmente Smiley sad

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem? eu vou me casar sem festa me caso daqui a 15 dias.

decidir cancelar muitos gastos, então farei a cerimônia na igreja com foto e filmagem com padrinhos tudo certinho.

terá uma mesa com uma simples decoração com os chocolates e docês que ganhei da minha irmã pois irei tira foto.

terei também um bolo que ganhei da minha cunhada e suco e refrigerante. Então apóis a cerimônia não terá almoço nem nada, apenas um bolo com refrigerante.

vou entregar as lembranças das minhas madrinhas e padrinhos e fiz 50 garrafas com barbante que iria colocar no centro de mesa mais como não usarei mais as mesas irei dar de lembrança essas garrafas, terei bem casado também, Então assim será meu casamento já estou avisando os convidados que será apenas uma cerimônia simples com uma recepção esta tudo muuuto caro.

Espero que tenha te ajudado beijos

• Responder
  • Sulamita
    Noiva Novata outubro 2016 Espírito Santo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olás... muito obrigada pelos lindos comentário. Com certeza me deram inspirações Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!!! Poxa Ci, eu fico desesperada quando uma noivinha não vê saida de realizar o grande sonho... então lá vai a fada madrinha agir rsrsrsrs Espero ter ajudado e coloquei-me a disposição :Smiley heart

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sulamita, a Dani (nos comentários abaixo) passou várias ideias super lindas! Veja se gosta Smiley winking
    E tem mais uma opção que é o mini wedding, olha só: https://www.casamentos.com.br/artigos/como-organizar-um-mini-wedding--c5420

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simplesmente arrasou! :Smiley heart
    Isso que é resposta completa hein, Dani!! kkkk

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi outro dia em um debate a sugestão de bolo no pote como lembrancinha e a minha sugestão é o Bem casado. Colocar em uma embalagem diferente com uma tag de agradecimento ficaria super legal na minha opinião.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Acho que a melhor opção é champanhe com bolo. Mas como será na igreja, você pode partir o bolo com alguma bebida não alcoólica bacana e dar um bem-casado com um cartão de agradecimento. Smiley winking
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieeee... tem vários estilos de comemoração que não fica tão pesado, como por exemplo ,Bolo com champanhe.

O casamento bolo com champanhe, também conhecido como petit comité, é algo bem simples, mas que mesmo assim não deixa de ser elegante e cheio de charme. Normalmente os brindes ficam só entre as famílias e os padrinhos.O momento tem que ser especial, independente do estilo da comemoração. Afinal, é o brinde à felicidade

bolo-de-casamento-com-champagne-141375.j

Ideias super criativas para lembranças de casamento

Tipos de cerimônia: rituais e simbologias

Vc pode fazer uma decoração diy:Smiley heart

Centro de mesas

1+decoracao+casamento+faca+voce+mesmo.jp

Screen-shot-2013-07-16-at-6.25.46-PM-539

Painel com momentos especiais

Decoração do espaço - velas, bicileta, livros, gaiolas, garrafas, potes......

images?q=tbn:ANd9GcQ8wIL3MJXRRWFP0kbgVIB

Casamento sem festa 1

Casamento sem festa 2

Mesa do bolo com caixotes, mosquitinho e cortina

Casamento sem festa 3

Bommm espero ter ajudado... qlq coisa te dou mais inspirações. Amo decoração diy

• Responder
  • Jaíne
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Jaíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tbm ñ ia fazer festa mais acabo q meu sogros estão me dando, uma coisa bacana para vc fazer e fazer a marmita fica muito legal vc coloca o bolo dentro vez de entregar os bombons, mais se na sua igreja vc puder levar o bolo e repartir com qm vai está na igreja fica bom, da uma impressão de festa rsrs. Se vc consegui faz um almoço no dia seguinte com a família fica bacana q abaca q vcs conversão sobre o casamento e vc vai poder da atenção a todos. Obs: dicas de casamento q eu fui e fizeram assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas