Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia
Noiva Novata Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul

Casamento sem festa

Bia, dia 29 de Dezembro de 2019 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Olá meninas, tudo bem?

Me chamo Beatriz, tenho 19 anos e estou organizando meu casamento (eu e meu noivo queremos nos casar no final de 2021) Não queremos festa, apenas um bolo no final para os convidados. Estou perdida com os preços não faço ideia dos valores então preciso da ajuda de vocês para que vocês me falem o preço médio dessas coisas que irei colocar abaixo, agradeço ja as que irão me ajudar ❤❤❤
Vestido de noiva: Terno do noivoSmiley laughecoração:Fotografia:Local para alugar para a cerimônia (Nao vamos casar na igreja):Bolo:Vestido da daminha e terno do page:Cabelo,maquiagem e unha:LembrancinhaSmiley tongueorta aliança:Buquê:

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Dezembro de 2019 às 13:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bia! Smiley ring

Você pode ter uma ideia de preço no próprio Casamentos.com.br. Vou facilitar o link dos fornecedores da sua cidade que estão cadastrados por aqui: Fornecedores Campo Grande.

No entanto, como os valores são muito variáveis, sugiro que você e seu noivo definam um valor máximo do que podem gastar e busquem os profissionais que caibam nesse orçamento.

O que te parece?

Beijo! Smiley love

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bia
    É muito relativo
    Eu achei vestidos de noiva lindos para aluguel de R$500 até R$6.000Foto (longa saga) de R$1600 até R$12.000Os outros ainda não olhei mas valor depende muito de onde você vai procurar e como está pensando que o casamento seja.Sugiro visitar muitos fornecedores e negociar.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc já pensou em recepção de bolo e champanhe?

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento sem festa 1
    Depende Noivinha do seu e do desejo de seu noivo e procura! É preciso procurar kk eu e meu noivo rodou e rodou kk e conseguimos encontar sempre preços menores. Te dou um exemplo do meu convite kk. Encontrei por 1000, depois por 500, depois por 350 e por fim por 290 para 200 convites. Teve outros orçamentos kk, me estressei mais valeu a pena! Um AMOR
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É como a Marchetti disse. Estipulem um preço e pesquisem em cima disso.
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração de $2000 à $12000
    Local de $500 à $13500
    Buffet a partir $4000 (da pra economizar se você comprar os ingredientes e contatar só cozinheira e garçons) ou calcule de $35 a $70 por pessoaFotografia de $900 à $5000Make Up + Cabelo + Unha de $800 a $1500
    Bebida alcoólica eu não terei mas a média é uns $30 por pessoa.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os valores variam bastante. Aqui na minha cidade, 5 mil reais seria suficiente ....
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bia, o ideal seria estipularem quanto podem gastar e aí sim irem pesquisando fornecedores que se encaixem no orçamento de vocês. Precisam definir o número de convidados também, pois interfere muito.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os valores são mto relativos! Depende mto das suas escolhas e também da região onde você mora.

Eu comecaria definindo um orçamento. Te deixo um debate aqui sobre isso que pode te ajudar.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/por-onde-comecar-saiba-como-organizar-cada-etapa-do-seu-casamento--t214173

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/definindo-o-orcamento-o-que-funcionou-pra-mim--t529585

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas