Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais

Casamento sem festa

Victoria, dia 3 de Abril de 2021 às 11:07

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Qual a opinião de vocês sobre o casamento sem festa? Estou pensando seriamente em casar no civil e fazer um recepção simples, pros padrinhos e familiares, por causa da pandemia. E investir na nossa casa, e lua de mel.
Qual a opinião de vocês sobre o casamento sem festa? Estou pensando seriamente em casar no civil e fazer um recepção simples, pros padrinhos e familiares, por causa da pandemia. E investir na nossa casa, e lua de mel.

36 Respostas

• Victoria
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, esse é meu maior medo, por isso tô pensando em fazer dessa forma. Minha mãe iria se casar agora dia 9, porém, minha cidade entrou na onda roxa, teve que cancelar tudo. 😓 É muito tenso, pq tá tudo muito incerto hoje em dia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje é a melhor opção. Além de você investir na sua casa que é prioridade, não se frustra com a festa, adiamento, incertezas da covid.😥😥😥😥
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu acho uma boa idéia, mas é importante ter certeza daquilo que querem para que não se sintam frustrado.
    Por aqui faremos bem essa pegada mais intimista, vamos ir a uma pizzaria comemorar com nossos amigos e familiares, porém realjzarei a cerimônia no local é algo importante que não abro mão.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Os casamentos mais intimistas estão super em alta devido a pandemia, por seguir as recomendações de distanciamento social.

Muitos casais não abrem mão daqueles festão, mas muitos outros gostam de algo mais íntimo.

Decidam por aquilo que fazer sentido para vocês, pois é tudo sobre o amor de vocês!

Eu, particularmente, acho um charme!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas