Turupom?
Eu tava ficando sem dormir esses dias, como falei em outro debate, o orçamento apertou, acabamos tendo que cortar várias coisas. Bom, a decoração é o mais lindo de todos e o mais caro. Flor já é caro, aqui na minha região ( foz do Iguaçu é fronteira e quente para danar) é mais ainda🥀. Fiquei super chateada e fui embora muito triste da casa de decoração que eu estava. Aí comecei a pesquisar e reacendeu a esperança, primeiro encontrei decoração com luz depois com folhagem, meninas, sei que não é o estilo de todas, mas fica bem bonito, e salva o bolso viu. No meu caso vai ser perfeito para o lugar que aluguei, mas acho que pode ser adaptado a qualquer salão. Na igreja só vai ter vela e folhagem tbm. Só meu buquê vai ter umas florzinhas. Pra vocês terem uma noção a gente colocou tudo o que queria, cortina de luz, decoração de árvore e mesmo assim ficou uns 20% abaixo do orçamento previsto. Já recebi algumas críticas por isso, pq aqui é bem incomum não usar flor, a decoradora mesmo falou, nunca fiz... Vou deixar, nessa ordem, as fotos do salão que eu vou casar (rústico), da inspiração do buquê, da inspiração da igreja e também do salão. Deixem suas opiniões meninas, fariam algo parecido no casamento de vcs?


















