Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Casamento sem flor? #vemveer

Maria, dia 21 de Janeiro de 2020 às 08:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Bom dia noivaxx Turupom? Eu tava ficando sem dormir esses dias, como falei em outro debate, o orçamento apertou, acabamos tendo que cortar várias coisas. Bom, a decoração é o mais lindo de todos e o mais caro. Flor já é caro, aqui na minha região ( foz do Iguaçu é fronteira e quente para danar) é...
Bom dia noivaxx

Turupom?
Eu tava ficando sem dormir esses dias, como falei em outro debate, o orçamento apertou, acabamos tendo que cortar várias coisas. Bom, a decoração é o mais lindo de todos e o mais caro. Flor já é caro, aqui na minha região ( foz do Iguaçu é fronteira e quente para danar) é mais ainda🥀. Fiquei super chateada e fui embora muito triste da casa de decoração que eu estava. Aí comecei a pesquisar e reacendeu a esperança, primeiro encontrei decoração com luz depois com folhagem, meninas, sei que não é o estilo de todas, mas fica bem bonito, e salva o bolso viu. No meu caso vai ser perfeito para o lugar que aluguei, mas acho que pode ser adaptado a qualquer salão. Na igreja só vai ter vela e folhagem tbm. Só meu buquê vai ter umas florzinhas. Pra vocês terem uma noção a gente colocou tudo o que queria, cortina de luz, decoração de árvore e mesmo assim ficou uns 20% abaixo do orçamento previsto. Já recebi algumas críticas por isso, pq aqui é bem incomum não usar flor, a decoradora mesmo falou, nunca fiz... Vou deixar, nessa ordem, as fotos do salão que eu vou casar (rústico), da inspiração do buquê, da inspiração da igreja e também do salão. Deixem suas opiniões meninas, fariam algo parecido no casamento de vcs? cfb_1706372.jpg

cfb_1706374.jpg
cfb_1706376.jpg
cfb_1706378.jpg
cfb_1706380.jpg
cfb_1706382.jpg
cfb_1706384.jpg
cfb_1706386.jpg
cfb_1706388.jpg
cfb_1706390.jpg
cfb_1706392.jpg
cfb_1706394.jpg
cfb_1706396.jpg
cfb_1706398.jpg
cfb_1706400.jpg
cfb_1706402.jpg
cfb_1706404.jpg
cfb_1706406.jpg
cfb_1706408.jpg

51 Respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, o lugar é um amor, queria fazer sim com flores brancas, esqueci o nome (lisantus o nome acho) mas infelizmente não deu, como falei é muito caro.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriigada Damaris💙
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, apesar de ser incomum pra mim é um detalhe que pode ser reparado de outras formas que cabe no orçamento de vocês, como folhagens e outras coisa. Vai ficar lindo

• Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei saber, Hahahahah
    Pq tenho muita! E acho que mostra bem meu contraste, pq vai ter tons de rosa claro, mais forte, branco e suculentas (e folhagens verdes)
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei gostando muito também Carol, acho que além de ficar lindo no dia, as fotos ficam muito charmosas
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, não precisa ficar enfeitando demais mesmo. Senão pode até ficar breguinha
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E fica lindo e todo diferentão né kkkkk, o meu quero o máximo possivel parecido com o mais "laranja" e tons de branco e amarelo . Acho que suculenta é flor de noiva com muita personalidade viu
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento minha decoração foi tudo artificial apenas meu buque natural e saiu bem mais em conta

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Thaisa, eu também não curto muuuita flor, queria umas simples lá, e isso que mais me apavorou sabia? Qualquer vaso de margaridas é 200 conto, gente o que é isso kkkkk. Já ouvi duas tias do meu noivo falando mal das coisas pelas costas, mas quem paga sou eu entao não vou me estressar kkkk
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jé. Eu acabei amando tbm
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivi, obrigadaaaaa 💙
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo, tenho certeza Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho lindooooo! Sou adepta do "menos é sempre mais", e a sua decoração com luzes e folhagens ficou perfeita! ❤️
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, esqueci de dizer! Sei buquê é exatamente como a inspiração do meu, com as suculentas... eu amo assim!
    • Responder
  • Thaisa
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    EU AMEEEI! De verdade. O espaço que vc vai casar é uma graça, intimista, rústico. Ficará lindo com as folhagens e as velas e luzes, aliás acho que ele já é bonito por si só. Não se preocupe com o que vão dizer. Eu hoje já acho até brega flor demais, aquelas mesas cheias de coisas, ihhh, tirei todas elas das minhas inspirações.
    O seu vai ficar lindo, e obrigada pela dica, vai me inspirar daqui
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As luzes com certeza dão um charme! Vai ficar lindo noivinha!!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho muito lindo cerimônias nesse estilo, já pensei muito em fazer também, vai ser maravilhosa do msm jeito, não se preocupe com isso o que importa é que dê certo com o orçamento de vcs e que vcs fiquem satisfeitos 🥰🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho q o lugar q vc vai casar já tem sua beleza sem precisar de mta coisa. Eu ficaria confiante na sua ideia .
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo quem decora apenas com folhagens, luzes e tecidos! Inclusive penso em fazer no meu. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas