Oi brindes tudinho bom com vocês?
Estava meio sumidinha, aqui apesar dos pesares mas não fico sem vcs haha❤️
Vim pedir conselho de vocês casadinhas que já passarão por isso e noivinhas, que podem estar na mesma situação e todas..Me caso 19/12/20, não fechei nenhum contrato ainda..Me caso na igreja católica e com possibilidade de 95% de não termos festa tradicional, porém vamos comemorar no restaurante por adesão, pelo fato de que não temos condições financeiras no momento de arcar com os gastos do casamento em geral, estamos terminando a construção da nossa casa e optamos por acabar o nosso lar!Tivemos alguns imprevistos nesse final/começo de ano,que acabou de certa forma "desandando" um pouco o rumo das coisas, e não sabemos claro o dia de amanhã mas no momento não podemos gastar com o casório em si, já até pensei em desmarcar o casório porém meus pais não deixaram disse que íamos acabar juntando e etc...persistimos..Porém temos que cortar, gastos altos no.maximo, eis que o fotógrafo entra na lista que aqui na minha city, um pacote mais em conta de fotografia sem filmagem sai em torno de 3.000,00..Agora me digam pode. Casamento sem fotografia gente? Pelo meu noivo sem problemas, porém desde que me vejo casando o fotógrafo está e. 1°lugar estou ,perdida amoras não sei mas o que pensar fazer e etc... Espero que possam me ajudar da do alguma ideia ,conselho opinião...Obrigada.....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...