Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Casamento sem fotógrafo existe? 🤷🏾‍♀️

Gabriela, dia 9 de Janeiro de 2020 às 17:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 64
Oi brindes tudinho bom com vocês?

Estava meio sumidinha, aqui apesar dos pesares mas não fico sem vcs haha❤️

Vim pedir conselho de vocês casadinhas que já passarão por isso e noivinhas, que podem estar na mesma situação e todas..Me caso 19/12/20, não fechei nenhum contrato ainda..Me caso na igreja católica e com possibilidade de 95% de não termos festa tradicional, porém vamos comemorar no restaurante por adesão, pelo fato de que não temos condições financeiras no momento de arcar com os gastos do casamento em geral, estamos terminando a construção da nossa casa e optamos por acabar o nosso lar!Tivemos alguns imprevistos nesse final/começo de ano,que acabou de certa forma "desandando" um pouco o rumo das coisas, e não sabemos claro o dia de amanhã mas no momento não podemos gastar com o casório em si, já até pensei em desmarcar o casório porém meus pais não deixaram disse que íamos acabar juntando e etc...persistimos..Porém temos que cortar, gastos altos no.maximo, eis que o fotógrafo entra na lista que aqui na minha city, um pacote mais em conta de fotografia sem filmagem sai em torno de 3.000,00..Agora me digam pode. Casamento sem fotografia gente? Pelo meu noivo sem problemas, porém desde que me vejo casando o fotógrafo está e. 1°lugar estou ,perdida amoras não sei mas o que pensar fazer e etc... Espero que possam me ajudar da do alguma ideia ,conselho opinião...Obrigada.....

64 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Março de 2020 às 14:57
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade obrigada
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas como álbum de fotografia está cara, porém eu encontrei mais barato depois de pesquisar bem...filmagem eu abri mão... vou pedir alguém para filmar na igreja.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula..
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi e em alguns são até amigos que registram mas acho válido você pesquisar mais um pouco que acha sim mais em conta e é muito importante ter registrado esse momento.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deixe de eternizar esse momento tão especial, pois lá na frente vocês podem se arrepender. Pesquise alguns que caiba no orçamento Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Denise
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, obrigada.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure um mais em conta mas naão deixe de registrar esse momento tão importante

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Março 2020 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe casamento sem fotos, mas quando você quiser ver esses momentos... Pesquisa iniciantes ou algum amigo que tira boas fotos.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isadora, mas Graças a Deus parei um muito bom e deu tudo certo...já contratei..
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe fotografo mais barato. Pode ser que as fotos não seja espetaculares, mas sem foto você não ficará. Eu optei por um fotografo mais barato por questões financeira. Pesquise aqui no site você irá encontrar.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure por fotógrafos amadores, os preços são mais em conta e quando for fazer o orçamento, peça sem o álbum.. Com as fotos digitais, mais pra frente você pode fazer! Outra coisa, peça para que os convidados tirem fotos e compartilhem com vocês, combine uma # legal para o dia, também ajuda muito!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa kkkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim estou pesquisando fotografia amadores, e comecei a me animar um pouco com os valores... obrigada pela dicas..
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nen pode né rsrs vai dar tudo certo...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou reduzindo gastos, porem, dois padrinhos tem câmera profissional e estou contando com eles para ajudar nas fotos da festa. Na hora da cerimônia ainda não sei como vai ser, ja que eles estarão no altar, mas ainda dou um jeito kkkk sem foto não ficamos
    • Responder
  • Gisneide
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, existir existe. Mas também existe o arrependimento. Pesquisem mais, eu encontrei um ótimo fotografo com um pacote de 3 mil, mas que inclui álbum, vídeo e pré wedding, com certeza vocês encontrarão alguém só para as fotos em arquivo digital, com um preço que possam pagar no momento. Vocês ainda tem tempo. Pensem direitinho, sei que é difícil a questão do orçamento, eu mesma sou super rigorosa com o meu, mas as fotos considero um dos itens mais importantes do casamento, pq eterniza os momentos que vocês planejaram com tanto carinho. Lhes desejo muita sorte.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma boa ideia noivinha obrigada...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu ao invés de fazer álbum, fiz apenas o cd, com fotos ficou em 1,500 reais vou fazer o álbum depois para não ficar sem as fotos são muito importantes

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha ♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia Mari obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fabi, minha mãe já vai me dar o vestido, mas vamos ver o que deus prepara para nós.
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bia 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lívia, concordo plenamente com você bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica thifani , vou pesquisar
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha!!

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse é um assunto MUITO complicado. Eu entendo a sua situação, mas não me casaria sem fotógrafo, porque qual vai ser a lembrança que você vai ter depois de tudo que aconteceu? As pessoas podem filmar e fotografar pelo celular, mas não é a mesma coisa... e se depois mais pra frente você quiser fazer um álbum? Tem que pensar muito bem Gabi para depois não se arrepender, tente buscar alguma alternativa, enfim, só não deixe de registrar esse momento porque depois de tanta organização, gastos, é muito ruim não ter fotos de qualidade para guardar deste grande dia. 😕
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não casaria sem fotografo. Pensa, tudo passa, e o que fica são as fotos! Vc ja pensou na ideia de contratar um free lancer de um fotografo e ele te entrega num cd/pen drive sem edição, ai quando vocês puderem vocês mandam editar e fazer o album!

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, já que seus pais são contra a decisão de remarcar o casório, porque não pede que eles banquem o fotógrafo?

Casamento é uma vez na vida, e o que fica desse dia são as lembranças e as fotos!

Eu, sinceramente, faria igual vc: priorizaria a casa e depois pensaria no casório. Infelizmente tudo é muito caro e precisamos escolher o que fazer primeiro!

E vc merece ter o casamento que sempre sonhou, mesmo que demande mais tempo.

Beijos de luz

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia casar sem fotógrafo. Não tinha dinheiro. Minha mãe que pagou, aí tive. Mas por exemplo, no casamento dela, ela pediu para um tio tirar as fotos. E no álbum de foto dela, elas tão bem legais...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas