Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Casamento sem fotógrafo existe? 🤷🏾‍♀️

Gabriela, dia 9 de Janeiro de 2020 às 17:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 64

Oi brindes tudinho bom com vocês? Estava meio sumidinha, aqui apesar dos pesares mas não fico sem vcs haha❤️ Vim pedir conselho de vocês casadinhas que já passarão por isso e noivinhas, que podem estar na mesma situação e todas..Me caso 19/12/20, não fechei nenhum contrato ainda..Me caso na igreja...
Oi brindes tudinho bom com vocês?

Estava meio sumidinha, aqui apesar dos pesares mas não fico sem vcs haha❤️

Vim pedir conselho de vocês casadinhas que já passarão por isso e noivinhas, que podem estar na mesma situação e todas..Me caso 19/12/20, não fechei nenhum contrato ainda..Me caso na igreja católica e com possibilidade de 95% de não termos festa tradicional, porém vamos comemorar no restaurante por adesão, pelo fato de que não temos condições financeiras no momento de arcar com os gastos do casamento em geral, estamos terminando a construção da nossa casa e optamos por acabar o nosso lar!Tivemos alguns imprevistos nesse final/começo de ano,que acabou de certa forma "desandando" um pouco o rumo das coisas, e não sabemos claro o dia de amanhã mas no momento não podemos gastar com o casório em si, já até pensei em desmarcar o casório porém meus pais não deixaram disse que íamos acabar juntando e etc...persistimos..Porém temos que cortar, gastos altos no.maximo, eis que o fotógrafo entra na lista que aqui na minha city, um pacote mais em conta de fotografia sem filmagem sai em torno de 3.000,00..Agora me digam pode. Casamento sem fotografia gente? Pelo meu noivo sem problemas, porém desde que me vejo casando o fotógrafo está e. 1°lugar estou ,perdida amoras não sei mas o que pensar fazer e etc... Espero que possam me ajudar da do alguma ideia ,conselho opinião...Obrigada.....

64 Respostas

• Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela é uma decisão complicada, ainda mais que eu literalmente acabei de receber as fotos do meu casamento, então estou curtindo, mas se vocês estão sem condições acho que é melhor cortar, pede pra galera tirar foto com os celulares (que hoje em dia tem câmeras ótimas) e pede pra enviar pra vocês, eu acho que o que não vale é começar a vida a dois endividado, porque já afeta um pouco o relacionamento (eu acho).

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, Gabi.
    Eu encontrei ela no Facebook, atráves do grupo feira do rolo da minha região.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver o que conseguimos obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada danny
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver certinho obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião também! Vou ver se acho algum fotógrafo obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara vou pesquisar
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda foto, pois e mas como vc encontrou essa profissional?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom parabéns.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e , obrigada pela dica..
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Naty. 😘
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 3,000?! Acho absurdamente caro.. por aqui não deve ser tão caro não (o da minha formatura custou $615) . Na verdade costumam cobrar por foto, e o tamanho da foto tbm influencia. Esse é um dos serviços que não pretendo abrir mão.. chamarei os convidados de 2 em 2 mesas pra tirar foto, e 1 ou 2 fotos em cada momento da cerimônia e da festa. Pode optar por um álbum mais simples tbm (que não seja de camurça ou tenha foto na frente, por exemplo).
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, esse valor é alto para quem vai fotografar cerimônia e uma parte da recepção!
    Tente buscar alternativas, mas não deixe de registrar esses momentos, pois vai se arrepender no futuro!
    Veja se não há algum fotógrafo iniciando suas atividades, geralmente cobram mais barato, ou algum conhecido que tenha uma câmera boa e faça mais em conta!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Silvia...nossa me ajudou muito esse link eu já avia procurado aqui no app,porém não tinha achado nenhum desses que vi obrigada mesmo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula , boa idéia
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Profissionais são esse mesmo, as vezes um amador mas tenho que ver vou pesquisar com calma.. obrigada
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe ate existe , porem ele é o item número 1, vai ser ele que vai eternizar o momento, agora eu acho que vc precisa pesquisar mais pq para um pacote básico esta um pouco caro, tem fotógrafos que só entregam as fotos tratadas e digitais no pendrive é o valor não passa de R$ 1500
    • Responder
  • Maria Clara
    Noiva Constante Dezembro 2020 Bahia
    Maria Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho fotógrafo essencial! Foi a primeira coisa que contratei e como as outras noivinhas falaram, busca algum fotógrafo amador ou iniciante com o preço mais em conta! É um momento muito especial na vida de vocês dois, na minha opinião precisa ser registrado!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procura com seus amigos indicação de fotógrafos não profissionais! Muita gente gosta de fotografia, tem ótimas câmeras e faz tudo por hobby. Essas pessoas costumam cobrar um valor bem baixo e te dão no fim só as fotos digitais! O que já está ótimo! Quando vc tiver condição e se quiser, manda fazer um álbum!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, noivinha. Minha cerimônia vai ser bem simples, então optei por contratar um fotógrafa Amadora que está começando agora. Fiz com ela meu Pré Wedding também.
    Pré Wedding + 110 fotos da cerimônia ela fez por 330,00. Na sua cidade deve ter alguém assim, dá uma pesquisadinha.

Uma das fotos do meu Pré Wedding:Casamento sem fotógrafo existe? 🤷🏾‍♀️ 1

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, fotografia é fundamental.

Tem que ter!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc pode até fazer um álbum depois, eu encontrei um Instagram que faz com um preço bem acessível: @fotolivrosbybarbara. Se for com uma câmera mediana ou um cel de boa qualidade, a foto fica boa do mesmo jeito. 😊
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dá, dá. Mas deve ser bem ruim não ter fotos ou filmagem para lembrar de um dia tão especial. Nem que peça para algum conhecido que tenha máquina fotográfica profissional.
    • Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela
    O fotógrafo é essencial. Pensa em algo que vai eternizar um momento. Pois é, é o fotógrafo.
    Procure aqui no site algum fornecedor na sua cidade ou próximo, promoções, brindes...Veja um pacote que tenha o registro pelo menos da cerimônia. O álbum vocês deixam para fechar depois do casamento, já que ele demora para ficar pronto mesmo.https://www.casamentos.com.br/busc.php?id_grupo=&id_poblacion=1131243&id_provincia=3950&id_sector=8
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi ,de de tudo não conseguir encontrar um que caiba no seu orçamento,veja com algum conhecido , parente que tem um bom celular ou quem sabe até mesmo uma câmera pra fotografar pra você
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, certeza que só tem com este preço? Da uma pesquisadinha novamente, acho muito importante ter fotos, pra você ver, relembrar tenta achar um mais em conta, que faça as fotos da cerimônia
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e precisamos achar algum fotógrafo nem que eu deixe as fotos no drive e revele em algum outro momento
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado noivinha vou pesquisar sobre muito obrigado
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu acho meio ruim você ficar totalmente sem fotógrafo, de uma procurada se vocês não encontram pelo menos alguém amador... Mas se não encontrar, vc pode ver com algum conhecido que se responsabilize pra fotografar as coisas pra vcs... Não deixe de registar esse momento
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, obrigada penso assim tbm
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi
    Vc ja pensou em contratar um fotógrafo independente pessoa física? Alguém q esteja começando e tá montando portfolio? Veja no Getninjas...

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até existe, noivinha, mas a fotografia é o que vai eternizar seu grande dia, por mais simples que seja. Costumo dizer que algumas coisas têm valor, e não preço... A fotografia com certeza é uma delas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas