Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo

Casamento sem lembrancinhas? o que vocês acham?

Claudia, dia 2 de Março de 2017 às 23:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Meninas estou na dúvida se dou ou não lembrancinhas de casamento , estou um pouco sem condições a grana tá curta.Estava pensando em não dar lembranças para os convidados o que vocês acham ? Alguém aqui não deu no casamento ? Fica chato ? Já comprei dos padrinhos, daminhas e pastor e país. Mais tô...
Meninas estou na dúvida se dou ou não lembrancinhas de casamento , estou um pouco sem condições a grana tá curta.Estava pensando em não dar lembranças para os convidados o que vocês acham ? Alguém aqui não deu no casamento ? Fica chato ?
Já comprei dos padrinhos, daminhas e pastor e país. Mais tô meio assim indecisa não sei se faço ou não ?Tem uma mulher que faz chaveiro de feltro ela fez por 1 real cada ? O que vocês acham?
Mini Trufas, Suspiro, ou chaveiro ? Me dêem dicas ?
Tenho 170 convidados quantos chaveiro faço? Só para mulheres ou para todos os convidados?

51 Respostas

• Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh no meu eu vou ter os arranjo tbm como lembrança aí tô pensando em fazer o restante de lembranças de algo que custe barato kk
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh não sei vou ver kkk
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero algo que custe 1 real em cada não quero gastar muito!
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver direitinho e a opção do suspiro eu gostei !!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum. Eu mesma farei apenas alguns suspiros apenas para padrinhos na saída da Igreja. Nao é obrigatório dar lembrancinhas.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claudia, eu não gosto de nada de feltro.

mas é pessoal tá?

Vou dar somente bem casados!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar copos personalizados saiu mais barato
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tem condição, não faça! Lembrancinha não é obrigatório, apenas um agrado! Os convidados já vão curtir a festa!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha optei pelos suspiros além de ser mais em conta eu mesma vou montar os pacotinhos. Acho q não dá nada não é legal.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que você tá sem poder dar lembrancinha, porque não serve mini bolo ou bolo de pote para os convidados? Aí o bolo serviria como lembrancinha...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ter chaveirinhos de feltro q são baratos e achei no mercado livre, espelhos personalizados q tbm gostei, aí vou comprar um pouco dos dois e sai a menos de $2 por convidado.Tem a opção dos longe drinks tbm que vc encontra quem faça por $1,20.😘😘😘
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona quando a lembrancinha é comestível você calcula um por convidando mais 30%. Dr for um item não comestível você calcula um por família ou um por convite Smiley winking
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chato não fazer absolutamente nada, e eu particularmente não gosto de chaveiris de feltro e acho q a maoiria jogaria fora.... acho muito mais legal investir em comestivel, mini trufas ou suspiros sao otimas ideias!
    • Responder
  • Katiuscia
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu vou colocar brownie é bem casado e considerar como lembrancinha, lembrança msm só para madrinhas e padrinhos , pais, daminhas e pastor.Em falar nisso, o q vc escolheu pro seu pastor?!? Não consegui ter nenhuma ideia ...
    • Responder
  • Ákilla
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Distrito Federal
    Ákilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o meu casamento quero fazer tudo rustico porem tbm nao tenho muita condições...entao eu decidi fazer as lembrancinhas com garrafas de vidro essas de refri cerveja...tem muitas idéias na internet eu achei barato pq eu usaria elas no centro de cada mesa como fazendo parte da decoração...assim ja economizo ate na decoração... e no caso seria uma lembrancinha por mesa...as garrafas q eu quero vou colocar barbante nela toda e colocar tipo como se fosse um pingente pendurado de mdf em formato de coração e escrever as iniciais dos nossos nomes com caneta permanente mesmo e colocar uma flor em cada garrafa e como a minha decoração vai ser rustico vou colocar aquelas florzinhas secas.....mas vc tbm pode comprar spray e pintar q acho q sai mais barato q o barbante...
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que os convidados esperam isso, mesmo que seja qualquer coisa, um chaveirinho que for, ou um bem-casado, mas acho estranho eles não levarem nada.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, no meu casamento não vai ter lembrancinha, mas no lugar das lembrancinhas colocamos o totem de fotos, aí já não precisamos gastar com lembrancinhas..
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, esse negócio das lembrancinhas, acho muitooo pessoal! Vai de cada uma 😉No meu caso, fiz um porta bombom, com o mesmo desenho e letra do convite, eu vi várias opções!, Pesquisei muitooo e vi que os mais populares são sabonetes(vi ooo kit com quatro mini sabonetes+ latinha personalizada por 1,30), ou varias opções avulsas lindas! E coisinhas comestíveis, também são as mais pedidas! 😊 Como bombons, bolo no pote, o clássico bem casado.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho meio estranho ficar sem as lembrancinhas..

Tente algo mais baratinho, o saquinho de suspiro é um charme que só e você pode dar um por família!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas