Ei pessoal, tudo bem? Estou abrindo esse fórum para compartilhar com vocês nossa situação.
O nosso casamento seria 04/09 deste ano. Já tínhamos planejado a impressão
e entrega dos convites neste mês de abril, inclusive nossas férias, para os familiares no interior de MG e em Brasília,o que ficou impossível como todos sabem. Planejamos fazer as fotos do pré-wedding em
junho, o que com certeza não daria mais. Pra piorar meu pai é do grupo de risco de COVID-19 e grande parte
dos nossos convidados familiares são idosos, sendo, portanto, grupo de risco. Não estava, como não está, claro se em setembro poderíamos viajar tranquilos para a lua de mel, então não dava pra correr o risco de esperar até junho ou julho para ainda ver se poderíamos manter a data, optamos por já remarcar para o ano que vem. Aí então conversamos com os fornecedores e remarcamos sem ônus, já que não estamos remarcando
porque desejamos. Graças a Deus, conseguimos para abril de 2021. O sonho de casar já estava dando era muita ansiedade devido a essas incertezas. Meu noivo e eu vamos casar no civil em setembro mesmo (caso haja essa disponibilidade no cartório, pois devido à pandemia não estão marcando também) e já moraremos juntos a partir daí.
Estamos sim um pouco mais tranquilos agora.
Espero ter ajudado! E que isso passe logo!