Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AnaGab
Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais

casamento setembro 2020 x Covid-19

AnaGab, dia 19 de Março de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meu casamento esta marcado para o dia 12 de Setembro desse ano, por causa desse Corona Virus sera que tem necessidade de remarcar ?



Eu creio que nao pois estão falando que no início de agosto a situacao ira se normalizar, mais o que voces acham ?
HEEEEELP

15 Respostas

Última atividade por Joana, dia 23 de Abril de 2020 às 05:41
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, sou de 6 de setembro e pensei em adiar, mas o mais racional é esperar. Não há uma previsão concreta de que tudo vai estar melhor, mas tu pode ter dificuldade de adiar com alguns fornecedores sendo uma data tão adiantada. Recomendo repensar caso a pandemia esteja te afetando financeiramente, mas de resto, é orar, esperar e confiar. Que Deus nos proteja e seja feita Sua vontade.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noi unha me caso em outubro, estou super preocupada mas ainda não.pe sei na possibilidade de adiar.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com certeza não precisa adiar ainda,vc tem um bom prazo , é se cuidar e esperar o tempo passar!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que esta super cedo pra vc pensar em mudar de data. Tenho certeza que antes de Agosto tudo vai mudar e vai voltar ao normal.

    Vou me casar em Novembro, e não penso de forma alguma mudar a data.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito cedo pra pensar nisso ainda noivinha, espere mais um pouco. Porém acreditasse que até o meio do ano já estará tudo controlado. Melhor não agir no impulso, pq talvez nem tenha a necessidade de mudar a data. Aguarde uns meses.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb sou do dia 12 de setembro, temos tempo ainda, creio que até la estará tudo normalizado.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso também será em setembro, dia 26, não tem necessidade de remarcar não, ainda falta 6 meses, até lá as coisas vão estar bem mais calmas se Deus quiser. Aqui na minha cidade estão sendo remarcados os casamentos apenas de março e abril.
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu sou de outubro de 2020, confesso que fiquei preocupada de início com a data do casamento... Entretanto acho que até agosto tudo já se estabilizou novamente!
    Agora, meu chá de cozinha está marcado para julho e eu já estou pensando na possibilidade de adiar... De qualquer forma vou esperar até junho para tomar qualquer decisão!Vamos pedir a Deus que Ele nos guarde e que tudo se normalize o mais rápido possível!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no fim de outubro. Acredito que já tenho aminizado bastante até lá
    Fique tranquila, não creio que haja necessidade. Mas fique atenta às notícias
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu não vejo motivo ainda para remarcar. Mantenha a data e mais para frente veja como vai ficar. A posição do governo é que até junho já tenha passado isso.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2020 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será 12 de Setembro e não sei o que fazer 😩😭
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana o seu ainda esta longe pode ja ter passado esse virus, espere

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tbm sou de setembro vou aguardar estamos com esperança de até julho agosto se normalizar! tudo dará certo noivinha

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Acho melhor esperar, até lá se tudo der certo, tudo se normalizou.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas