Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Casamento sexta-feira às 16:00

Larissa, dia 25 de Março de 2024 às 21:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 8
Noivinhas! Vou casar em uma sexta-feira às 16 horas, estou bem apreensiva e com medo dos meus convidados não irem (é um mini wedding). Vocês acham que se eu mandar o save the date 6 meses antes do casamento comunicando a todos, dá bom? Noivas que casaram sexta a tarde, gostaria muito de saber como foi o dia de vocês!! Se puderem contar aqui, agradeço.

8 Respostas

Última atividade por Anne, dia 26 de Março de 2024 às 18:53
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandaria até antes mesmo, talvez uns 10-9 meses antes da data, por ser 16h de uma sexta feira não é fácil pra todos os convidados, pois cada um tem uma condição no trabalho e não é certeza de pegar folga no dia ou sair um pouco mais cedo. Se não fizerem questão do horário eu sugiro até mudar pra começar mais tarde, umas 19h, pois assim é mais fácil pros convidados se organizarem.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu avisaria até antes, meu save the date enviei com 9 meses de antecedência principalmente para os convidados de longe, nessas condições aconselharia o mesmo, é um pouco complicado por conta do horário e precisam se ajustar certinho Smiley heart

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode até enviar o save the date com antecedência, mas se prepare pras quebras. Não dá pra trocar pra sexta à noite?
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes avisar melhor, mas já se programa para não ficar triste se pessoas muito querida não forem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sempre importante marcar o horário vendo como são seus convidados. Se tem flexibilidade, pois sexta a tarde é bem mais difícil do que se fosse a noite.

    Mesmo sendo alguém muito importante pra mim seria dificil. Tive uma amiga que casou segunda feira a noite e não consegui ir, pois moro em SP e ela no RJ.

    Meu casamento marquei num domingo de manhã, num final de semana com feriadona segunda, pois tinha muito convidados de outro estado e que trabalham aos sábados, então sabia que seria um dia e horário bem melhor pra eles

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem difícil, prepare-se pra muitas quebras. Uma sugestão seria trocar a hora pra mais tarde,com bem mais chsnce de todos conseguirem ir
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, quanto antes vc puder avisar, melhor para as pessoas se programarem. Mas vc precisa ter em mente q mesmo c antecedencia, tem pessoas q por mais q gostem de vc não conseguem sair mais cedo do trabalho e talvez não vão ou cheguem atrasado...então não e algo "quem quer da um jeito" pq a vida real as vezes não e tão simples
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Quem se importa, sempre dá um jeito de ir.
    Mas também tem questão de trabalho, o que atrapalha muito pra quem é clt.Recomendo enviar o quanto antes o save the date pra avisar o pessoal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas