Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Cardoso
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Casamento sexta-feira, mas qual horário?

Jéssica Cardoso, dia 28 de Junho de 2018 às 08:39

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia, noivinhas!! Estou vivendo a loucura quanto a data do casamento... já mudamos duas vezes pra termos mais segurança quanto ao orçamento, e o dia escolhido foi, na verdade, o dia que eu amaria muito: 29/03 do próximo ano! Nessa data começamos a namorar, e ano que vem faremos 5 anos juntos. 💕...
Bom dia, noivinhas!!
Estou vivendo a loucura quanto a data do casamento... já mudamos duas vezes pra termos mais segurança quanto ao orçamento, e o dia escolhido foi, na verdade, o dia que eu amaria muito: 29/03 do próximo ano! Nessa data começamos a namorar, e ano que vem faremos 5 anos juntos. 💕
Ocorre que será em uma sexta-feira, e eu estou insegura quanto ao horário. A cerimônia será na igreja, e a festa em um salão pertinho, mas a que horas deveria começar a cerimônia? Vocês acham que 20h é um bom horário ou teria que ser mais tarde? Estou receosa de faltarem muitos convidados porque não tiveram tempo de se arrumar.
Alguma noivinha que casou ou vá casar nesse dia da semana pode me ajudar? Rs 🧐

39 Respostas

  • Jéssica Cardoso
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jéssica Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, no final das contas acho que 20h seria muito cedo mesmo. 20:30h é um ótimo horário! Obrigada ☺️
    • Responder
  • Jéssica Cardoso
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jéssica Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você me deu uma ótima idéia! Vou colocar no convite as 20h mesmo mas pra começar 20:30, porque acho que dá tempo das pessoa chegarem até que comece. Obrigada!! 😁
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu escolhi a sexta também e colocarei a cerimônia para as 20:30h.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou casar em uma sexta também, porém é feriado!

    Mas a cerimonia na igreja em que vou casar as sextas é realizada as 20h30 acredito ser um horário bom pra todos.

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc começar às 21:00 a cerimônia vai dar tempo de sobra para os convidados se arrumarem. Mas, o ideal é vc verificar o perfil dos convidados pq se tiver muita gente que more longe, pode ser que faltem por acharem tão tarde.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Noivinha eu acho melhor um pouco mais tarde , vou me casar numa sexta feira também , marquei as 20:30 na igreja e o casamento deve começar as 21h
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! irei casar em uma sexta tbm (mas será emenda de feriado), coloquei a cerimonia para as 20h e no convite coloquei 19:30.

    Já fui em mtos casamentos de sexta e acho um bom horário. Se ainda assim ficar com receio, coloca 20:30. Por ser sábado no outro dia, tudo bem a festa ir até tarde né?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas